Kyra Gracie: “A cobrança vem de mim, não do nome”

Share it

Se no masculino já brilhou Royler, hoje domina o supercampeão Roger e o futuro parece garantido com as promessas Kayron, Kron e Clark; no feminino o nome da família é representado há tempos por uma única guerreira: Kyra Gracie.

Desde 2004, são quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze no Mundial. Tricampeã do peso leve (mas Kyra se considera tetracampeã, já que em 2004 fechou o peso com Bianca Andrade e na relação oficial da CBJJ aparece em segundo) e campeã absoluta em 2008, Kyra não deve nada aos marmanjos do clã quando se trata de conquistas. Em 2011, ela quer aumentar essa coleção de glórias.

Pouco antes de partir para Miami, para a fase final de treinamento com o tio Rillion, Kyra falou com exclusividade ao Blog GRACIEMAG no Mundial. Na entrevista, a Gracie falou da pressão por causa do nome famoso, contou o que acha da tradicional torcida anti-Gracie nos campeonatos, respondeu se a vida agitada fora dos tatames atrapalha o treino e revelou se considera Luanna Alzuguir sua maior rival.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. ian royball at 6:35 pm

    You’re the best, No other woman even comes close.

    Please thank your father for his amazing contribution to the world.

    Happy upcoming birthday..

    You’re my hero.

    Your Pal,

    Ian Royball
    Professional Relson Gracie whitebelt

  2. Neymar_10 at 10:15 am

    A difereça é que a turma não treina ,chega na hora do campeonato ai perde,e fica torcendo contra as pessoas que sempre ganham,mas bota terror kyra,esse mundial é seu pra cala boca de muita gente,num precisa provar nada a ninguem,pois ja conquistou não so campeonatos como as pessoas que te admira,então é isso aee
    abraçooo,Pernambuco quer teu seminario akiii :D:D:D:D:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *