JZ busca virada contra Wilcox no Strikeforce

Share it

Gesias em foto de Carlos Ozório.

Gesias Cavalcante anotou o nome entre os grandes do peso leve mundial, duas vezes campeão do GP no K-1 Heros’s. Agora, JZ quer emplacar nos Estados Unidos, no Strikeforce. Depois de perder na estreia pela organização, o lutador tem nova chance no dia 18 de junho, em Dallas. JZ luta na mesma noite em que Fabrício Werdum e Alistair Overeem combatem no GP de pesos pesados. O adversário do faixa-preta é Justin “The Silverback” Wilcox.

Com nova equipe e empresário (Glenn Robinson), Cavalcante está confiante para voltar a ocupar o topo dos rankings mundiais.

“Nunca tive um suporte assim na minha vida, com uma estrutura profissional e gente esperta cuidando de mim”, diz a fera, antes de comentar sobre o oponente, que vem numa série de seis triunfos.

“É um cara duro, com bons companheiros de treino e uma equipe ponderosa por trás. Estou de olho nisso. Mas estou muito motivado para essa luta e não vou deixar mais na mão dos juízes, como na última vez. Vou vencer por mim, pela minha família e pelo meu time no dia 18 de junho”, completa.

Aguarde mais sobre o Strikeforce aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *