Assista a Kron vs Durinho na Itália

Share it

Kron trabalha mais uma finalização. Foto: Carlos Ozório.

Em entrevista recente ao GRACIEMAG.com, Kron Gracie deu indícios de que estaria dentro do Mundial de Jiu-Jitsu. Logo deve sair a listagem completa de inscritos, com a confirmação.

Independentemente disso, Kron está com o Jiu-Jitsu fino. No BJJ Professional Cup, na Itália, o faixa-preta finalizou os quatro combates que fez.

A luta casada contra Yan Cabral o leitor já assistiu aqui no GRACIEMAG.com. Nos vídeos abaixo, confiram mais dois dos combates de Kron na Itália, inclusive a final da categoria médio contra a fera Gilbert Durinho:

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. junior jpa at 5:35 pm

    foi uma finalização muito estranha tanto Rickson quanto o Kron disseram na entrevista que ficaram surpresos com a finalização da forma que foi,é como se alguns atletas quando acabam lutando contra ele sentissem o peso de enfrenta lo o kron tem um jiu-jitsu básico mas algumas vezes chega a ser esquisito,não o vejo como um atleta que tem como forte a técnica mas sim a versatilidade de usar algumas posições inusitadas que acabam decidindo a luta,ele pode até não ser o mais técnico do médio mas sem duvidas é o mais perigoso e todos na categoria sabem disso.

    • edgar at 2:54 am

      nao acredito que o Durinho perdeu essa luta nao perdeu pro krom acho q foi falta de atençao o durinho passo o carro a luta inteira se tivesce ganho lutaria com o outro atleta de azul ia passar o carro bem mais desculpa krom mais ta osso msm ganhando nao ta representando o nome gracie

  2. isaias at 5:51 pm

    Seria super legal ver o Kron lutando no peso medio, para revermos algumas emoções, talves lutar contra o Kayron (apostaria no Kron- finalização em menos de 6 min!!!) Estima, Tio Chico, Serginho moraes (talves no peso meio pesado)Bill Cooper, etc. Não se o peso fará diferença (Rafa Mendes vs Malfacine foi covardia por exemplo) mas Kron no peso Leve tenho a impressão que vai atropelar uma galera, talves algum juiz tendencioso de vantagens para guardeiros amarrões. Vou torcer por boas lutas!!!!! Ossssssss!!!!!!

  3. isaias at 6:17 pm

    Espero que Kron va de medio pois assim veremos lutas muito esperadas- Estima,Bill Cooper, Abmar Barbosa (q o barrou feio no Pan) Sergio Moraes (este deve subir de peso!)Kayron Gracie (aposto numa fanalização do Kron em menos de 6 minutos), mas se ele for para os leves, sera muita emoção tambem- vai atropelar muitos sem duvida!!!! Espero que não apareçam juizes tendenciosos dando vantagem para guardeiros amarrões, ou fujões da luta!!! Vamos torcer por boas lutas!!!!! Osssssssss!! ps- não tenho background para falar o quanto Kron é ou não tecnico, mas verdade seja dita, ele busca a finalização! não enrola na guarda ou sentando na cabeça do uke, não fica respirando e ganhando tempo, não grita pontos para o juiz, não faz apelos emocionais por perder!! Tem tecnicas pessoais talves,algumas estranhas, mas dá show!!

  4. egon at 6:20 pm

    Sera que o pesa faz muita diferença? tipo Rafa Mendes X Mafacinne foi covardia não? Sinto que Kron no peso leve vai massacrar uma galera!!! se perder, provavelmente vai ser numa luta amarrada, com um fujão, com juizes leigos. Pra frente Kron!!!! Arrisca umas lutas no Absoluto se possivel!!!! OSSSSSSSSSS!!!!!

  5. MARIO at 8:22 pm

    Respeito a opinião de todos , mas não vejo o Kron como superior ao Sergio Moraes nem ao Marcelo Garcia ( aliás já perdeu fácil para os dois ) e muito menos contra o Kayron, mais envergadura, mais forte e com mais guarda. Enfim, luta é luta e a beleza do esporte está no imprevizível.

  6. Michael Fernandes at 2:59 am

    O Kron inventa uma categoria pra você lutar, por que qualquer categoria que lutar tem pra você não meu irmão,se lutar de leve vai perder pro Leandro Lô, Michael Langui ou pro Lucas Lepri, se lutar no medio não precisa nem de falar e por muito pouco esse ano escapou do Barral.

  7. Kaka bueno do RJ at 3:53 am

    To vendo um kron gracie sinistro, finalizador como sempre, mas ja tem seu espaco entre os melhores, logico que ta longe do Roger, qdo digo longe, digo que bate da montada facil…. sem menosprezar, mas vejo ele finalizando muita gente ainda pois tem disposicao, mas ele sempre correu do absoluto, desde sempre…. nao e a praia dele. Nao julgo, pois na categoria ele bate de frente com geral, e acredito que ele ainda va ser campeao mundial do peso sim, indepnednete de quem esteja la.

    Uma luta com rodolfo ia ser interessante, mas improvavel , pois ele nao luta absoluto….

    Acredito que ele venca o serginho e o marcelinho e se consagre ainda, e ainda o kayron…. Mas precisa evoluir ainda, e muito , e como e muito novo e luta td e possivel chegar la. Pra vence absoluto tem que ser muito forte, no mundial acho dificil um medio chegar la , so pesado pra cima, qdo foi a ultim avez que um medio venceu um absoluto mundial na preta adulto????

    parabens a todos ai , lutando ou perdendo o que importa e meter a cara, foda-se os criticos. viva a luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *