MMA a um passo de Nova York

Share it

Nova York em foto de Carlos Ozório.

Um dos sonhos do UFC e seus dirigentes é a realização de seus eventos em Nova York, no palco do consagrado Madison Square Garden. Há alguns anos, o trabalho segue para a legalização da modalidade na cidade e, nesta semana, um passo importante foi dado neste sentido.

Por 42 votos favoráveis contra 18, o senado de NY obteve mais uma vitória para os fãs de MMA. No entanto, a novela segue. O próximo trâmite é na Assembleia do Estado de NY, ainda sem data definida.

No entanto, parece que a política está a favor da modalidade, já que diversos senadores discursaram a favor da legalização. Contentes estão também os dirigentes do UFC.

“É a hora de trazer o esporte que mais cresce no mundo a Nova York”, declara Lorenzo Fertitta.

“A cada mês que passa, o nosso esporte se torna mais e mais popular em todo o país e em Nova York. Queremos agradecer ao Senado Estadual e estamos confiantes de que quando os membros da Assembleia analisarem que é um esporte seguro, a popularidade diante dos seus constituintes e os benefícios econômicos e de emprego que traria para o estado, teremos finalmente eventos ao vivo do UFC em NY”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *