Minotauro estará pronto para voar no UFC Rio?

Share it

Dra Angela Cortes, Rodrigo Minotauro,Dr Marc Philippon e Dr Leandro Ejnisman. Foto: divulgação.

Os fãs clamavam por mais um nome de peso para abrilhantar o card do UFC Rio, evento que acontece no dia 27 de agosto. E, para saciar tal sede, a organização confirmou Rodrigo Minotauro, um dos maiores ídolos do MMA em todos os tempos. Minota se recupera de lesões no joelho e quadril, quadro clínico que a revista GRACIEMAG #165 noticiou em primeira mão em novembro passado. E fica a dúvida: Minotauro vai estar pronto e será o mesmo de outrora a tempo da edição histórica do Ultimate no Brasil?

A recuperação de Rodrigo Minotauro, segundo informação enviada ao GRACIEMAG.com, está indo de vento em popa.

“Tudo está perfeito”, declarou Marc Philippon, o médico que realizou as duas cirurgias de quadril do lutador nos Estados Unidos. Na presença da fisioterapeuta Angela Cortes, responsável pela reabilitação do atleta, Philippon disse que “estava muito feliz e orgulhoso com a recuperação” e, após a avaliação, deu luz verde para Minotauro voar baixo no dia 27 de agosto.

Um dos maiores e respeitados artroscopistas de quadril do mundo, Marc Philippon anunciou oficialmente a liberação do atleta na seguda-feira (16), “soltando o Grande Monstro” do Pride e do UFC para retornar aos treinos fortes e com plena força para encarar Brendan Schaub. Minotauro garante que o trabalho a seguir será focado na parte da preparação física e de lutas, acompanhado de forma preventiva pela fisioterapia.

Desde janeiro, Minota passa por quatro horas diárias de fisioterapia. No que depender do prognóstico médico, o público pode esperar um Minotauro com potência total no retorno do UFC ao Brasil.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. marcus vinicius teresina PI at 6:48 pm

    MINOTAURO acredito 100% em vc!!!!!!!!!! mostre o seu JIU JITSU q te consagrou mundialmente!!!!!!

  2. pedro ponce at 11:14 am

    treina chão minotauro!! não confia no teu boxe, que vc sabe que é mediano, pelo menos espero que saiba, e teu chão é ou foi um dos melhores, pq depois vc nunca mais usou, e saiba q se perder é aposentadoria. o brasil torce por vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *