“Marcelinho é o melhor do mundo”

Share it

Foto: Carlos Ozório

O Mundial de Jiu-Jitsu, que acontece do dia 2 a 5 de junho, na Califórnia, se aproxima. E os melhores do mundo arrumam maneiras de melhorar ainda mais o treinamento.

Campeão mundial em 2008, ainda na faixa-marrom, Antonio Peinado quer repetir o feito na principal graduação. Para conseguir isso em 2011, o representante da Alliance não poupa esforços. Nesta semana, embarcou para Nova York.

“Vou encontrar com o Marcelinho Garcia e ele vai afiar o meu jogo para o Mundial. Fico lá com ele seja para ajudar ou para treinarmos juntos”, conta.

“Marcelinho e sua esposa, ao lado do Fabio Gurgel, estão entre os que mais já me ajudaram no Jiu-Jitsu. Para mim, ele é o melhor faixa-preta do mundo em ação nas competições. Tenho certeza que vou melhorar bastante e ficarei afiado ao seu lado”, completa.

Faça como Peinado, não fique fora do Mundial de Jiu-Jitsu. Inscreva-se e saiba mais clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. jack at 5:41 pm

    Marcelinho eh realmente uma fera no pano, e sem pano!!! ja me mostraram uma enquete “oficial” do ADCC ate 2007, ele seria o atleta mais pontuado pelo torneio no gi, na frente de Roger e outros! Não sei detalhes e como funcionou tal criterio, mas independende disso, opiniões como a citada acima, e da gringa Hilary Willians, mostram que Marcelinho eh exemplo dentro e fora dos torneios! Alias, os torneios deveriam ter dois tipos de Absoluto- o pesado tradicional e absoluto dos leve! Seria legal!!!! Osssssssssss!!!

  2. felipe amorim at 9:31 pm

    concordo…. e sem contar se marcelinho tivesse a envergadura de roger gracie, imaginem….. para mim pelo tamanho e pela envergadura que compensa pela técnica, indiscutivelmente marcelo garcia é o melhor do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *