Dez mil dólares para faixas-pretas no Mundial

Share it

O tetracampeão mundial Marcelo Gracia é também craque no mundo dos negócios.

Dono do site MG in Action, de aulas online, o mineiro anunciou hoje pela internet um grande atrativo para os faixas-pretas no Mundial 2011.

O site vai dividir 10 mil dólares entre os campeões em Long Beach.

Corra para o Blog GRACIEMAG no Mundial e descubra os detalhes da oferta.

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Sagaz at 5:09 pm

    É necessária a iniciativa externa para que haja alguma premiação no principal campeonato da CBJJ. É VERGONHOSO.

  2. boidepiranha at 6:09 pm

    acho que vai rolar uma especie de promocao do site no campeonato… ele entra com a grana e o evento com a propaganda

  3. jack at 10:32 pm

    muita calma rsss os donos da CBJJ, IBJJF, GracieMag, podem não absorver as dicas aqui expressas. Sensei Celso Vinicius jah falou…eh muito investimento e zero retorno $. Se o rumo não mudar muito atleta vai virar segurança de boate. Espero que não. MMA não cabe todo mundo, e claro, nem todos top no pano podem se dar bem no MMA. Viva o World Pro, Viva sensei Fepa!!!!!!! Ossssssss!

  4. Marcos at 10:59 pm

    Até acho que seria legal haver premiação no Mundial, mas não é possível se esconder atrás disso. Premiação de campeonato não vai sustentar ninguém. um campeão mundial, se souber capitalizar seu título e a exposição que ganha da mídia especializada, vai ganhar muito mais do que a CBJJ ou qualquer outro promotor pode pagar. BJJ não é MMA e nunca vai pagar nem perto do que o MMA paga. Atleta profissional tem que viver de aulas, seminários, patrocínio e, muito mais importante do que cobrar a CBJJ por premiação, cobrar sim direito de imagem da CBJJ ou da Budo ou de quem quer que seja que use imagens de campeonato para ganhar dinheiro. São os campeões mundiais que são chamados para lutar as lutas casadas, os eventos com alta premiação e que podem cobrar mais caro pelos seminários. vejo gente exaltando o World Pro que paga altos prêmios, mas é uma tragédia em questão de organização, quem já lutou sabe disso. Quanto ao campeonato ser nos EUA, não posso entender alguém achar que é melhor lutar no Tijuca, com seus banheiros fétidos e pombos cagando nos lutadores.

  5. little at 11:49 pm

    De que adianta premiação??? Quando rola premiação fica um tal de um abrir para o outro e ninguém luta para pegar uma esmola. É esse o reflexo da premiação? Acho q a IBJJF deve é investir em estrutura, numa boa arbitragem e em outras melhorias como nas regras e etc… Apareceu um patrocinador para dar premiação, ótimo. E tem quem reclame… Acho q isso veio para valorizar ainda mais o evento. Mas vai uma dica: poderiam colocar três árbitros em todas as lutas de preta.

  6. isaias at 9:10 am

    MARCOS falou tudo!rsss CLARO, ha varios itens que merecem observação, reclamação, contestação MAS o fato dele citar “pombos”, banheiros em más condições de limpeza kkkk é algo para pensar pois lah ainda ocorrem alguns torneios de outro peso, com lutadores turistas, etc

  7. Felipe Cavalcante at 9:55 am

    Só queria saber qdo a CBJJ( entenda-se Carlinhos Gracie) vai começar a dar premiação em dinheiro para os atletas. Assim como acontece em campeonatos mundiais de judô e wrestling.

  8. tiago at 12:07 pm

    segundo o Sr. Carlos Gracie Jr. o jiu-jitsu e um esporte amador!!!
    concerteza esse campeonato ira bater recorde de inscritos.
    agora imagina 3 mil atletas inscritos, a U$$ 100,00, mais os patrocinios, mais as anuidades, etc…etc..etc… é realmente não sobra grana para premiar os atletas nem da faixa preta. Só pra ter um carro foda, uma mansão, melhores roupas , viagens e por ae vai.
    Quando isso vai mudar?! Será que vai mudar?!

  9. egon at 3:12 pm

    Segundo o sensei gringo Papa John, ex diretor executivo da GB nos EUA (um mestre da velha guarda) o sensei Carlos Gracie Jr passou para ele uma grana dum mundial para ele comprar um casa de grande porte em Florianapolis.
    Ou seja, o JJ eh profissional para os cartolas mas não para os atletas kkkkk isso soh vai mudar, fique bem claro, quando mudarem as autoridades das federações, ou quando os atletas deixarem de lutar nos torneios A, B para migrarem para outros com premios em dinheiro.

  10. tiago at 5:02 pm

    que venha mais eventos como o da italia, no msm dia do brasileiro e valendo uma boa grana!
    estarei na torcida para que isto ocorra, e tenho certeza que nao estou sozinho nesta torcida!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *