Campeão mundial opera e não defende título em Long Beach

Share it

Foto: Alicia Anthony

Tarsis Humphreys está confiante, mas em outro nível. Não vai dar para ele participar do Mundial 2011, mas o meio-pesado da Alliance não é de ficar se lamentando, e já pensa no sucesso da cirurgia.

“Vou operar meu joelho semana que vem aqui em São Paulo. Era algo que não dava mais para adiar. Agora espero me recuperar o mais rápido possível para poder lutar ainda este ano – quem sabe no ADCC 2011 na Inglaterra, ou talvez na minha estreia no MMA”, explica Tarsis.

Como o próprio atleta reflete, tudo vai depender do tempo de cicatrização e reabilitação. Sobre o Mundial, a hora é de torcer.

“Queria desejar boa sorte a toda equipe Alliance, eu queria muito estar com eles no Campeonato Mundial mas infelizmente desta vez não será possível. Peço desculpas a todos que me acompanham e torcem por mim por não ter a chance de defender meu título este ano, mas com certeza ano que vem volto mais forte que nunca”, despede-se.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. isaias at 9:15 am

    Q Pena!!! dessa forma Romulo Barral vai varrer peso e tem chances de fazer o mesmo no Absoluto se Roger não aparecer. Serginho Moraes vai de medio ou vai subir de peso? Kron vai descer para lutar com os leves- Michael Langui? Gilbert Burns? Celso Vinicios? JT Torres? vai pegar fogo!!! Barral merece pois sempre bate numa trava ou outra, mas a Alliance tem mostrado mais cartas na manga sempre que precisa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *