Tanquinho finaliza no Long Island Pride

Share it

Tanquinho no Brasileiro de Equipes 2010. Foto: Gustavo Aragão.

Augusto “Tanquinho” Mendes segue se preparando para o Mundial 2011, e como prévia se aventurou no Long Island Pride 2011, em Danbury. Tanque fez a superluta contra Ronaldo Campos (Fenix/Barbosa), e não deu bobeira.

“Obrigado Deus! Ganhei minha luta casada no evento Pride XII em Danbury, finalizei em dois minutos! Obrigado ao Renato Tavares e a todos da ATT Vero Beach pelos treinos esses dias!O seminário ontem na ATT foi ótimo e agradeço a todos que foram”, twittou a fera da Soul Fighters, que vai se preparar para o Mundial com Rafael Formiga e Rodolfo Vieira em Connecticut.

Quer aprender sobre os treinos e técnicas de feras como Tanquinho, Rodrigo Minotauro, Renzo Gracie, Demian Maia, Rominho Barral, Rafa Mendes, Vitor Shaolin e tantos outros? Garanta já sua GRACIEMAG aqui, e colecione lições vitais para o seu Jiu-Jitsu.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Raphael Carneiro at 6:31 pm

    Marcelo, o Tanquinho fez a luta contra Ronaldo Campos, da Fenix/Barbosa JJ, e nao contra Daniel Tavares! Arruma ai, por favor….
    Abs

  2. ... at 8:08 am

    É assim q se ganha… finalizando! Não amarrando como fez no brasileiro! Garfagem total! E todo mundo viu… ficou feio arbitragem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *