As apostas da Atos para o Mundial 2011

Share it

Denilson é uma das revelações da Atos, equipe de Rio Claro, SP. Foto: Acervo Pessoal.

As estrelas da Atos Jiu-Jitsu estão treinando forte em Rio Claro, em São Paulo, e não é possível apontar quem será a maior estrela do time no Mundial 2011. Rafael e Gui Mendes, André Galvão, Ary Farias, Bruno Frazatto, Gilbert Durinho, Guto Campos, entre outros, estão a ponto de bala para um torneio que promete ser eletrizante, na Califórnia, mas a equipe tem muitos outros soldados.

A cúpula do time já aposta em algumas promessas para este Mundial. São jovens campeões que vem fazendo uma campanha impecável durante o ano, como o faixa-marrom recém-graduado Ronaldo Candido. Peso pluma, Candido venceu o Brasileiro de roxa, ano passado, e o Pan deste ano. Na estreia como faixa-marrom, venceu o Brasileiro 2011, no último domingo. “Apostamos nele para ser campeão mundial”, arrisca o astro Guilherme Mendes, que também vai de pluma, mas na preta.

Outro destaque é Denilson Bischiliari, faixa-roxa que já havia sido apontado pelo GRACIEMAG.com como um dos atletas para se ficar de olho na temporada. “Denilson venceu duas seletivas para o World Pro, venceu em Abu Dhabi e venceu o Pan. Eles são muito dedicados, fazem os mesmos treinos que os faixas-pretas e estão sempre competindo. Certamente eles vão colher o que já estão plantando”, elogia Rafael Mendes.

Entre os menos graduados em ação em Long Beach, Walker Pacheco é a aposta na faixa-azul. Outros futuros craques da Atos que vêm bem no Mundial são Marcelo Tarso (faixa-roxa) e Bruna Ribeiro, Ralph Go e Alan Salgado (marrom).

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Prof Calasans Camargo at 10:36 pm

    TEM UM ATLETA DA ATOS, UM DOS SEUS MAIORES CAMPEÕES DA FAIXA PRETA QUE NÃO FOI CITADO, MAS É BOM PORQUE PODEM ESCREVER QUE ELE VAI ROUBAR A CENA COMO FEZ NO ABU DHABI PRO EM 2010. ESPEREM QUE NO DOMINGO EU VOLTO A COMENTAR !!!

  2. Vanesantos61 at 2:34 am

    Vcs esqueceram de Pablo Mantovani Dutra, q completou 16 anos dia 3 de junho é faixa azul,e ficou com o vice no juvenil!e na seletiva world pro ficou com o terceiro lugar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *