Anderson e Minotauro visitam projeto social no Rio

Share it

Anderson, Rizzo e Nogueira em dia de emoção em Manguinhos. Foto: Divulgação.

Os futuros campeões do projeto social do lutador peso pesado Pedro Rizzo receberam visitantes ilustres na última quarta-feira, dia 18. Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC, e o ídolo Rodrigo Minotauro conheceram os jovens que participam do projeto Usina dos Campeões, iniciativa de Rizzo em parceria com a Refinaria de Manguinhos.

“Fiquei muito emocionado com o projeto do Pedro, ele está de parabéns”, elogiou Anderson Silva. “Recebi muitos abraços da garotada isso me deixa muito feliz. A gente, que é atleta, tem obrigação de apoiar iniciativas como essa, mais uma vez parabéns ao Pedro e à diretoria da Refinaria de Manguinhos”.

Inspirado no Instituto Reação, do judoca Flávio Canto, o projeto beneficia 23 comunidades na região de Manguinhos. São oferecidas aulas de muay thai, judô, Jiu-Jitsu, luta olímpica e capoeira – todas acompanhadas de perto por Pedro Rizzo. Todas as 500 vagas para o projeto se esgotaram em três dias, mas em breve abrirão novas vagas.

“Cheguei aqui e fiquei surpreso com o tamanho da iniciativa”, declarou Rodrigo Minotauro. “Já conheci muita gente bem intencionada e bons projetos voltados para a luta, mas essa será uma iniciativa que, com certeza, dará muitos frutos sociais e esportivos”.

Anderson Silva e Rodrigo Minotauro serão as estrelas do UFC Rio, que acontecerá dia 27 de agosto na capital carioca. O “Spider” botará o cinturão em jogo contra o japonês Yushin Okami, enquanto Minotauro enfrenta o lutador americano Brendan Schaub.

Glover e Feijão também conferiram o projeto de perto.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. vasconcelos maia at 7:54 pm

    olá boa noite!tambem sou amante da arte suave, quero parabenizar o idealizador do projeto pelo icentivo que vocês dão para essas crianças e jovens.

    sou vasconcelos maia,falando de manaus
    Professor da academia guerreiros de Deus,Deus Abençoe seu ministério!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *