Hermes França é preso nos EUA

Share it

Hermes no tempo de UFC. Foto: Josh Hedges.

Ex-campeão do WEC e desafiante ao título dos leves do UFC, Hermes França encara a batalha mais sinistra de sua vida. Na última segunda-feira, o faixa-preta pegou um avião na Flórida, onde reside, com destino a Oregon, e no condado de Clackamas se entregou à polícia local.

O cearense é acusado por abuso sexual e atentado ao pudor, com fiança estipulada em 250 mil dólares. O julgamento acontece no dia 12 de julho no Tribunal do Condado de Clackamas em Oregon City, Oregon.

O evento MFC-Maxium Fighting Championship, pelo qual Hermes enfrentaria Drew Fickett, no dia 10 de junho, valendo o cinturão da organização, cancelou o contrato do brasileiro.

Hermes alega inocência nas nove acusações que sofre.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. felipe amorim at 11:14 pm

    a matéria no ig está mais completa, inclusive mencionando a prisão também de rico rodriguez, o que eu admiro nos yankess é sua legislação penal, lá o cara paga mesmo, se fosse aqui…..

  2. Fabricio Monteiro at 1:14 am

    Primeiro o Maiquel Falcão, agora o Hermes França… O que está acontecendo com os lutadores brasileiros?

  3. pedro ponce at 11:53 am

    os brasileiros pensam que la é como aqui, la fez merda dança,
    pode ser rico, pobre, não interessa, o cara la roda, aqui
    vc mata, se entrega e fala q cometeu o crime e mesmo assim
    é solto, por isso nós sempre seremos país de merda de 3 mundo.

  4. Marco at 12:42 pm

    sempre teve essa mentalidade de brigar na rua… então agora estão pagando por isso! agora estupro já é mais complicado né!!

  5. felipe amorim at 6:48 pm

    marcelo, realmente o ig não fala muito de vale tudo mesmo não, só que quando abri o ig vi a notícia lá, e realmente a matéria deles veio com mais detalhes.

  6. Waldelia Vaz Silveira at 7:35 pm

    Que racinha de merda .Como é que voces ao invés de dar força aos brasileiros só fazem apontar seus dedos sujos.Raciocinem cambada de imbecís.Hermes França viajava por todo os Estados Unidos, veio para o Brasil, isso quer dizer passou pelos aeroportos ninguém disse nada.Ás vésperas de disputar o cinturão, aparecem “algumas virgens comedouras de hamburguem” fazendo acusações e são acreditadas até pelos brasileiros.Mania que as americana tem, são agarradas á força, nunca dão pra ninguem.É ruim de acreditar numa conversa imunda dessa.E olha eu nem conheço Hermes França. Só sou Brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *