A expectativa pela revanche entre Tanquinho e Rafa Mendes

Share it

Em preparação para o Mundial 2011 em Long Beach, Augusto “Tanquinho” Mendes já está nos EUA. Mais precisamente na Flórida, onde ministra um seminário concorrido na academia ATT Vero Beach, de nosso GMA Renatinho Tavares.

Após o Brasileiro, fim de semana passada, Tanquinho tinha uma certeza: lutaria entre os leves. Mas… “Cheguei aqui e estou mais leve que o normal. Agora já não sei, e o Renatinho e o pessoal da ATT estão botando maior pilha para descer para o peso pena. Vou me inscrever no peso leve, e decidir mais em cima da hora”.

Tanquinho, assim, está entre a panela e o fogo – e seja onde for que caia, há a probabilidade de uma revanche eletrizante pela frente.

No domingo passado, ele foi eliminado no Brasileiro pelo campeão dos leves Leandro Lo. “Ganhei dele no Pan 2011 por 4 a 0, e o moleque é muito gente boa, merece o que está conquistando. Em Abu Dhabi ele veio conversar comigo sobre a luta, disse que não estava acostumado a lutar com caras de tanto nome. Eu respondi que ele não tinha de temer nem respeitar ninguém, e sair na mão mesmo. Depois que ele venceu o Langhi, me agradeceu muito pelas palavras. No Brasileiro o feitiço virou contra mim”, brinca o Tanque. “Vamos ver, está 1 a 1 agora, e quero desempatar essa. Quero muito lutar com ele de novo”.

Porém, caso vá para o peso pena….

“Aí a revanche é outra guerra, né? Vou tentar repetir o que fiz em Abu Dhabi contra o (atual campeão mundial) Rafa Mendes. Pelo menos mostrei que não é impossível. Seja como for, de pena ou de leve vou vir bem treinado”, encerra Augusto, sempre calmo.

Se quiser mais lições de Augusto Tanquinho, corra às bancas e leve já sua GRACIEMAG.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Rafael Mendes at 7:57 am

    O Tanquinho além de ser um lutador exemplar é uma pessoa de um grande caráter e isso vem desde os tempos em que ele era moleque. Merece tudo o que vem acontecendo e certamente virão muito mais conquistas para ele, pois é um lutador humilde, perseverante, que respeita seus adversários e possui um grande equilíbrio espiritual. Parabéns Gracie Magazine pela matéria e parabéns Tanquinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *