O faixa-preta Jonatas Novaes dá aula de Jiu-Jitsu em Illinois, juntamente com Rodrigo Comprido, e conseguiu a maior vitória de sua carreira até agora, no MMA.
“Lutei a semifinal do Combat USA FC contra o duro Ryan Thomas, ex-UFC e Bellator, fiz uma luta dura mas saí vitorioso”, conta Jonatas, que briga pelo cinturão em julho.
“Ele aceitou a luta em duas semanas e precisou baixar de categoria, com certeza não estava tão bem treinado como eu”, comentou, com humildade.
“Mas foi assim, comecei acertando um chute que desequilibrou, e com outro chute interno encurtei a distância e ele foi para baixo”, completou.
O Ryan ainda trabalhou bem na guarda e me encaixou um armlock, mas não encaixou 100% e logo que saí, ganhei a meia e montei. Ele me capotou, mas fui direto para o braço, raspando de novo. Ele resistiu o que pode, e eu esttava cansado de ficar esticando o braço dele – até que, sem largar jamais, passei o pulso debaixo da axila e ele bateu na hora.”
A final será contra Rob Roy, no dia 16 de julho, no Wisconsin.
prata da casa aqui de vitória no espírito santo, passou pela mão de jamelão, parabéns jonatas, quem diria……parabéns
Parabéns irmão por esta vitória, com certeza muitas virão!
Ae muleke, parabéns irmão… td de bom abraço bolinho (sou amigo do seu irmão zartoni jr.). Vai autografar meu kimono quando vier ao Brasil
Eu sei que DEUS, sempre estará contigo,e vc nunca esqueça que tudo depende da nossa fé.Seja humilde e espera que com certeza que es que confiam no SENHOR,são como os montes de Sião,que não se abalam e permanecem para sempre ! Toda glórias,honras e louvores seja para ELE,nosso DEUS e SENHOR JESUS CRISTO.
Parabéns !estaremos torcendo por vc na próxima!valeu!