Faixa-preta da Brasa vence ex-lutador do UFC e disputa cinturão

Share it

Novaes, em fotos de divulgação.

O faixa-preta Jonatas Novaes dá aula de Jiu-Jitsu em Illinois, juntamente com Rodrigo Comprido, e conseguiu a maior vitória de sua carreira até agora, no MMA.

“Lutei a semifinal do Combat USA FC contra o duro Ryan Thomas, ex-UFC e Bellator, fiz uma luta dura mas saí vitorioso”, conta Jonatas, que briga pelo cinturão em julho.

“Ele aceitou a luta em duas semanas e precisou baixar de categoria, com certeza não estava tão bem treinado como eu”, comentou, com humildade.

“Mas foi assim, comecei acertando um chute que desequilibrou, e com outro chute interno encurtei a distância e ele foi para baixo”, completou.

O Ryan ainda trabalhou bem na guarda e me encaixou um armlock, mas não encaixou 100% e logo que saí, ganhei a meia e montei. Ele me capotou, mas fui direto para o braço, raspando de novo. Ele resistiu o que pode, e eu esttava cansado de ficar esticando o braço dele – até que, sem largar jamais, passei o pulso debaixo da axila e ele bateu na hora.”

A final será contra Rob Roy, no dia 16 de julho, no Wisconsin.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. felipe amorim at 10:28 pm

    prata da casa aqui de vitória no espírito santo, passou pela mão de jamelão, parabéns jonatas, quem diria……parabéns

  2. Bolinho at 7:37 am

    Ae muleke, parabéns irmão… td de bom abraço bolinho (sou amigo do seu irmão zartoni jr.). Vai autografar meu kimono quando vier ao Brasil

  3. Dilza Novaes at 4:53 pm

    Eu sei que DEUS, sempre estará contigo,e vc nunca esqueça que tudo depende da nossa fé.Seja humilde e espera que com certeza que es que confiam no SENHOR,são como os montes de Sião,que não se abalam e permanecem para sempre ! Toda glórias,honras e louvores seja para ELE,nosso DEUS e SENHOR JESUS CRISTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *