Aryzinho: “Estamos treinando mais que bebendo água”

Share it

O campeão brasileiro e europeu contra Malfacine, em Portugal. Foto: Ivan Trindade.

Ele foi campeão brasileiro no domingo, no peso-pluma, mas a temporada não permite que Ary Farias comemore seu primeiro ouro nacional como faixa-preta.

“Está fogo aqui em Rio Claro, interior de São Paulo. Estamos treinando mais que bebendo água”, diz o atleta da Atos, que só pensa no Mundial agora.

Mas, sejamos justos, é preciso destacar seu esforço no Campeonato Brasileiro. Para vencer, Ary precisou passar na final por um campeão mundial, o melhor magrinho do mundo em 2004, o amazonense Gabriel Moraes (Clube Pina).

Após “fazer muita força”, como ele brinca, Aryzinho inverteu Gabriel e garantiu o ouro para a Atos.

“Foi meu novo título brasileiro, e se não estou enganado sou o único a vencer tantas vezes, da amarela até a faixa-preta. Pô, quem mais fez isso?”, vibrou a fera, referindo-se às medalhas douradas obtidas em 2002, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 2010 e 2011.

“Em 2009 eu estava nos EUA, não lutei, vacilo”, lamenta-se, brincando. Estará Ary pronto para capturar mais um ouro, como fez no Mundial passado de marrom? O trono hoje é de Pablo Silva e Samuel Braga (Gracie Barra), que também não estão treinando pouco.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Aldemir at 10:30 pm

    A maior prova que vamos ter, se ele e tudo isso mesmo e nesse mundial ai quero ver. ele passando por Samuel Braga e Pablo so vai da GB nesse peso pluma eles vao acabar com ary farias e guilherme mendes.

  2. Malon at 1:11 pm

    o moleque não tem que prova nada não malandro , ele mostro que e sinistro mesmo e ta caando a boca de muita gente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *