WOCS definiu campeão em Brasília

Share it

Julio Cesar em foto de Rogério Gomes.

Brasília recebeu o WOCS 13 na última sexta-feira, no ginásio Nilson Nelson. E o evento, com boas disputas, definiu o campeão 83kg da organização, num GP de primeira.

Na primeira luta, Jorge Michelan usou o Jiu-Jitsu para finalizar Marcelo Bad Boy com uma chave leglock, ainda no primeiro round. Em seguida, foi a vez de Julio Cesar bater um dos favoritos, Arthur Gogó. Gogó tentou finalizar no round inicial e conseguiu boa queda na segunda parcial, mas Julio Cesar foi melhor na trocação e levou na decisão dividida.

Na grande final, Michelan tentava levar a luta para o chão, mas Julio Cesar defendeu bem e foi superior na trocação, onde conseguiu o nocaute técnico aos 4min20s de combate e afivelou o cinturão.

Ratinho em foto de Rogério Gomes.

Em outra luta aguardada, Rodrigo Ratinho conseguiu quedar e cair montado, de onde castigou Heliovanio da Silva. Num rápido giro, finalizou com um mata-leão aos 2min32seg do round inicial.

Paulo Henrique finalizou Tadeu Pereira com um mata-leão aos 3min26seg do round inicial, após trocação franca. Após bom começo para Rafael Anonimo, Andrezinho Sanromã aplicou fortes golpes e foi necessária a interrupção do juiz aos 3min23seg do round inicial. Num combate eletrizante com bons golpes, quedas e tentativas de finalização para ambos os lutadores, Sérgio Silva foi mais convincente ao encaixar uma justa kimura no round final, vencendo por decisão dividida Saulo Coimbra.

Santiago mostrou chão afiado e quedou com facilidade Pedro Zayat, que resistiu com muita garra no round inicial, mas foi nocauteado aos 38 segundos da segunda etapa. Fofão finalizou com um triângulo aos 2min18seg do segundo assalto após castigar Josimar Ventura no ground and pound, num combate que agitou o público local. Já Geraldo Ferro venceu Danilo Noronha por intervenção médica, no intervalo entre o primeiro e segundo round.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *