Roger no Blog: “Quero ganhar mais 10 Mundiais”

Share it

Roger x Demente, em 2010. Foto: Mike Colon

Mais do que nunca, Roger Gracie virou sinônimo do campeonato mais importante do Jiu-Jitsu. Além de ser o maior campeão da história do Mundial, o Gracie, já há alguns anos, decidiu eleger a competição como o palco único para suas atuações de pano nos 12 meses do ano.

Sendo assim, nada mais natural do que reestrear o Blog Graciemag no Mundial com uma entrevista exclusiva com o tricampeão absoluto na faixa-preta. Ainda indeciso se lutará em Long Beach, em 2011, Roger não teve medo de polêmica e falou abertamente.

No bate-papo, revelou que se acha sim o atleta mais consistente da história. Disse também que se preocupa mais com seu próprio Jiu-Jitsu do que com os adversários. Sobre Rodolfo Vieira, a estrela da arte suave em 2011, disse que espera uma grande luta, quando ficarem frente à frente. Para terminar, revelou seu objetivo nada modesto no Jiu-Jitsu: alcançar a perfeição!

Nada mal para a reestréia do Blog Graciemag no Mundial! E vem muito mais por ai!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Zezinho Magalhães at 8:26 pm

    Eu sei que quanto mais polêmicas melhor para apimentar mais o Mundial, sei também que Rodolfo Vieira é um atleta muito duro, mais vamos ser mais realistas pessoal, esse cara aí da foto acima é simplesmente ROGER GRACIE, sei que muitos estão esperando alguém para vencê-lo, mais vamos esperar mais uns dez aninhos hehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *