Luiza Monteiro vence absoluto feminino com Nicolini

Share it

As disputas de domingo seguem a todo vapor no Brasileiro de Jiu-Jitsu 2011, com algumas finais já definidas – e todas têm campeões mundiais, por enquanto.

No peso leve, Michael Langhi é um dos finalistas, após bater Eduardo Ramos (Atos) por 4 a 0. Do outro lado, Leandrinho “Lo” Pereira venceu Augusto Tanquinho por 4 a 2. Os dois fazem aguardada revanche, após vitória de Leandro em Abu Dhabi, no World Pro.

No peso-pena, Bruno Frazatto vai enfrentar Leonardo “Cascão” (BTT).

No pluma, Aryzinho Farias enfrenta o amazonense Gabriel Moraes.

No peso galo, Felipinho Costa faz a final contra Bruno Malfacine.

Luiza e a companheira Michelle (de branco). Foto: Arquivos GRACIEMAG.com.

Ontem, a mulherada brilhou também no absoluto, com Luiza Monteiro e sua companheira de CheckMat Michelle Nicolini vencendo o aberto. Fernanda Mazzelli (Striker) e Barbara Gomes (Queiroz) ficaram com o bronze.

Os mestres do masters & sêniors também fizeram bonito, com mais uma medalha dourada para feras como Omar Salum, Admilson “Juquinha” e Eduardo Millioli, entre tantos outros.

Confira os resultados completos no site da CBJJ.com.br.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. jack at 2:31 pm

    michael langhi vai pra frente nessa!!!! não de mole para a zebra e nem para decisão de juizes!!!! o cara eh pesado, forte? faz como marcelinhho- desiquilibra!!! o cara eh apressado, “touredaor”? raspa!!!! pra Frente Aguia!!!!!!!!!! Osssssssssssss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *