Depois de Randy Couture e Ricardo Cachorrão, o fã do UFC teme estar se despedindo de mais um ídolo. O retorno da doença de Brock Lesnar, que vai dar lugar a Shane Carwin contra Júnior “Cigano” dos Santos, sacudiu o mundo do MMA, e a carreira do astro peso pesado pode estar condenada.
Brock ainda não divulgou se vai se submeter a uma cirurgia para combater a diverticulite, doença que atacou seu intestino pela primeira vez em 2009, e que ontem obrigou o UFC a convocar uma coletiva de imprensa às pressas para divulgar o fato e o novo oponente de Cigano no UFC 131, no dia 11 de junho em Vancouver, Canadá.
Lesnar enfrentou ontem uma maratona de exames de 14h numa clínica. O peso pesado, que foi capitão de um dos times do último TUF, ficou afastado quase um ano do UFC em 2009, e garantiu ontem que não vai se aposentar. Mas não depende só da vontade dele, infelizmente.
O mão-pesada Carwin, que vinha treinando para enfrentar o norueguês Jon Olav Einemo, declarou que vai agarrar essa chance, que ele vê como um novo atalho para o cinturão. Einemo (6v, 1d) vai enfrentar agora Dave Herman (20v, 2d) no UFC 131. Joey Beltran, que encararia Herman, vai lutar com Aaron Rosa.
Sou fã de Lesnar queria ver ele lutar novamente…
ESPERO QUE ELE MELHORE POIS E UM BOM LUTADOR