Lutas casadas para o GP em Brasília

Share it

Ratinho encara Heliovanio em foto de Rogério Gomes.

A sexta-feira é de MMA em Brasília, com o WOCS 13, no ginásio Nilson Nelson. Para agitar o público, o grand prix define o campeão 83kg da organização, mas muitos outros combates prometem, como o entre Rodrigo Ratinho, que encara Heliovanio da Silva.

“Treinei muito com os meus professores e companheiros, acho que será uma grande luta e com certeza estarei preparado para o confronto. O público de Brasília pode esperar o que sempre tento apresentar em meus combates, muita agressividade e não deixar o resultado nas mãos dos juízes. Se Deus quiser, conseguirei a vitória para disputar o cinturão do WOCS em Julho”, comenta a revelação Ratinho.

As lutas do GP também foram sorteadas, Arthur Gogó encara Julio Cesar, enquanto Jorge Michelan enfrenta Marcelo Bad Boy.

O show começa às 21h. As vendas de ingressos estão sendo feitas no site www.bilheteriadigital.com.br e nas academias Constrictor Team, Gracie Barra, FFT, Five Rounds, lojas UK Sports, Performance e Zimbrus.

Confira como está o card:

GP 84 kg
Jorge Michelan (Check Mate) x Marcelo Bad Boy (Bani)
Arthur Gogó (Gordo/ Evolve) x Julio Cesar (Batata)

84 kg Paulo Henrique (Gracie Barra Brasilia) x Tadeu Oliveira (Constructor Team)
62 kg Rodrigo Ratinho (TFT) x Heliovanio da Silva (Fabio Shon Team/ Kalliffas) 70,5 kg Geraldo (Batata) x Danilo Noronha (FFT)
66 kg Sergio Silva (TFT) x Saulo Coimbra (Five Rounds)
77 kg Fofão (Constructor Team) x Josimar Ventura (DM Fight Team)
77 kg Santiago (Roanildo) x Pedro Zayat (Federação de MT)
70,5 kg Andrezinho Sanromã (RKT) x Rafael Anonimo (FFT)

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Mario at 12:14 pm

    Os ingressos desse evento estão muito caros, todo mundo ta reclamando e provavelmente estará vazio… Ha pouco tivemos o jungle fight que é um evento mais conhecido pelo público e a entrada foi grátis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *