Um Brasileiro repleto de estrelas

Share it

Bruninho Malfacine no Tijuca: ele quer mais um ouro para a coleção. Foto: Gustavo Aragão/2010.

O tradicional Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu começou no último fim de semana, e no próximo vem com as lutas dos faixas-marrons e pretas.

Logo ao abrir a lista, dá gosto a quantidade de meninas presentes no absoluto, sinal de que o Jiu-Jitsu feminino só cresce, no Brasil e no mundo.

No masculino, é tanto atleta duro que é impossível citar todos.

Mas, de A a Z (ou de Aryzinho a Zeferino), que tal Bruno Malfacine, Ivaniel Oliveira, Felipinho Costa e Pablo Teixeira (galos), Ary Farias, Leandro Martins e Gabriel Moraes (plumas), Bruno Frazatto, Gabriel Willcox e Theodoro Canal (penas) e Michael Langhi, Leandro Nascimento, Augusto Tanquinho, Jonathan Torres, Rodrigo Caporal, Jacob Mackenzie e André Ushirobira (leves)?

E ainda Alan Finfou, Augusto Vieira, Gabriel Goulart, Victor Bonfim (médios), Serginho Moraes, Rogel Monsalve, Helvécio Penna, Rommel Cardozo, Nivaldo Lima (meio-pesados), Antonio “Cara de Sapato”, João Zeferino, Paulo Streckert (pesados), Antonio Peinado, Léo Nogueira, Augusto Ferrari e Ricardo Evangelista (super) e Marcio Pé de Pano, Chiquinho Fernandes, Luiz Big Mac, Bruno Matias, Michael Wilson e Charles Cachoeira (pesadíssimos, mas bota pesadíssimo nisso)!

Vai pegar fogo ou não vai? Compareça ao Tijuca Tenis Clube, e aguarde a cobertura completa aqui no GRACIEMAG.com.

Confira quem mais luta e o cronograma clicando no site da CBJJ.com.br, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. isaias at 6:03 pm

    To procurando uma passagem de avião mais em conta para ver essas guerras!!! a galera da Atos não vai em massa desta vez? que pena!! Quem do feminino vai peitar as dubla da Alliance? eu sei que eh facil perguntar para os tops no Facebook ou Twitter mas não tenho tido tempo! Ossssssss!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *