Começou a aventura na Itália

Share it

A equipe do GRACIEMAG.com já está em Biella, na Itália, para o Brazilian Jiu-Jitsu Professional Cup. O evento começa neste sábado e promete grandes emoções com duas lutas casadas (Kron Gracie x Yan Cabral e Bernardo Faria x Raphael Abi-Rihan).

Os lutadores já começam a chegar para as disputas – que também vão contar com os astros das lutas casadas -, além de personalidades como Carlson Gracie Jr. e Ricardo De La Riva, que faz um seminário para todos os participantes do evento ao fim da disputa.

A viagem Rio rumo à Itália começou na segunda-feira, no aeroporto Galeão, ao lado de Rickson Gracie, outro grande nome presente nas áreas de luta no Lauretana Fórum. Após breve conexão em Madri, depois de nove horas de voo, mais três horas rumo à Milão.

“Dormi a viagem toda, foi tranquilo!”, comentava Rickson enquanto aguardava as bagagens. “Depois vou direto para Holanda, Amsterdã, onde farei alguns seminários”, completou.

Na saída do aeroporto Malpensa, Rickson encontrou com Kron e outros familiares, enquanto partimos para Biella, mais uma hora de viagem de carro. Biella é uma cidade industrial, que conta com turismo ecológico e passeio às montanhas vistas ao fundo de toda a cidade. Apesar da agradável temperatura na primavera européia, é possível ver os blocos de neve nos picos. A população é de 45.529 habitantes e as opções de alimentação, o que não poderia ser diferente, conta com excelentes macarronadas e pizzas, com sorvetes deliciosos de sobremesa. Ou seja, anote mais algumas quilogramas para o repórter que escreve!

Torino. Foto: Carlos Ozório.

Ao lado dos árbitros da IBJJF Alvaro Bobadilla e Alan Moraes, e colegas de imprensa, as opções até o dia do evento são passeios às cidades próximas. Nesta quarta-feira, fomos a Torino, cidade que ilustra o artigo.

Em Biella, nos restaurantes, até o garçom já perguntou sobre o evento de lutas, embora o povo não conheça tanto o Jiu-Jitsu. Sem problema, a partir de sábado poderão participar do grande show.

Oooossss!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *