Cobrinha, Barral e Clark vencem torneio de Werdum

Share it

A Pirâmide de Long Beach, na Califa, recebeu no fim de semana a primeira edição do Samurai Pro, torneio lançado pelo astro Fabrício Werdum. Como primeiro evento, o campeonato teve problemas com atraso e horário, mas não com as bolsas recheadas oferecidas aos lutadores, então ninguém reclamou muito.

Os primeiros resultados começam a ser divulgados agora, com Rubens Cobrinha (foto), Romulo Barral e Clark Gracie entre os campeões. Aguarde mais notícias em breve, aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. jack at 2:43 pm

    Legal!!! espero que mostrem videos pois teve muitos crakes lutando!!! Quantos Cobrinha e Barral finalizou?? otimo aquecimento para o mundial!!!! Pena nem sempre vermos os tops lutando no Brasil! Sera q alguem vem para o mundial “serie B” em SP???

  2. isaias at 6:52 pm

    Marcelo esta certo!!!! ja ouvi e li uns atletas da “serie A” lutarem na serie “B” e darem show, tipo sensei mario reis (grand master in Reclamar de Juiz rsss) ganhou o Absoluto em SP!!! e infelizmente, em termos de organizaçao, as reclamações são das mais diversas- atrasos, falta de medalha, premiar com medalha de eventos anteriores (!),etc Os responsaveis deram um carro Zero para preta Absoluto num outro evento “serie B” em BSB-DF (c/ atletas TOP!!) em 2010! Otima premiação mas melhorar a organização seria um salto! Ossssssss!!!

  3. Alan gb at 2:24 pm

    Eu estava no Panamericano aqui em BSB que o amigo Isaias comentou, foi um evento bom, a final valendo o carro foi Rodolfo vieira x Claudio calasans. O único problema foi a falta de medalhas no ultimo dia (domingo) consequentemente a premiação com medalhas de evento anterior, exatamente como o amigo disse. Contudo foi ótimo evento Serie “b”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *