Campeões brasileiros para você ficar de olho

Share it

Sem medo dos locais, o forasteiro Willie Leonard foi campeão absoluto brasileiro, na roxa. Foto: Ivan Trindade.

Não teve para ninguém mais uma vez. Mal começou o Brasileiro 2011, nesse fim de semana, e o GRACIEMAG.com já recebeu de volta as fichas que pôs em alguns dos novos talentos do Jiu-Jitsu.

Consulte a lista dos campeões, clicando aqui no site da IBJJF, e repare na quantidade de nomes que você já leu por aqui, em outras reportagens. Sim, eles voltaram a brilhar em cima dos tatames do Tijuca Tenis Clube.

Na faixa-roxa, por exemplo, Paulo Henrique Miyao e João Ricardo Miyao (PSLPB Cicero Costha) voltaram a fechar o pluma. Após reinar em Abu Dhabi, no World Pro, João ainda foi vice no absoluto roxa no Tijuca, parando em outra pedra preciosa que você conheceu aqui: Willie Leonard (Lloyd Irvin), o campeão do aberto.

Além deles, no futuro fique de olho também nestes campeões: Victor Santos (GF Team), Kit James Dale (Peter de Been), Alberto Emiliano (Nova União) e Walnan Constantino (Universidade da Luta).

Na azul, Patrick Gaudio (Top Brothers) foi um dos destaques, após ser apontado pelo GRACIEMAG.com no início do ano de 2010 como bela promessa. No absoluto, reinou Fernando Reis (Alliance).

Para saber mais do Brasileiro, e conhecer primeiro os campeões da arte suave, fique conectado ao GRACIEMAG.com. E nos siga também pelo twitter.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Diego at 9:51 am

    Fique de olho em Mauro Leopoldo Lima Freitas-Brazilian Top Team.
    Camepao peso galo, arrenbentou o ano passado e ja comecou com o pe direito em 2011, parabens Maurinho!!!

  2. Leonardo Dentadura at 4:51 pm

    Nao entendo essa politica de voces de valorizar os atletas de fora do nosso país ! Valeu Gracie Mag USA !

  3. Raphael at 12:11 am

    Cada maluko, neh! O cara sai dos USA, vai ate o Brasil lutar, e campeao absoluto e vice campeao do Pesadissimo!!!!! Voce nao acha que esse cara tem de ser valorizado??????????

    PS. A materia citou 8 brasileiros e 2 americanos! Vai tratar essa Distimia sua Leonardo!

    Abs, Graciemag!

  4. Henry at 7:24 am

    Temos é que treinar mais e mais, pois os gringos chegaram e com força! Temos que derramar mais suor e poupar mais sangue nos campeonatos! Vamos treinar galera!!!!OZZZZZZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *