Bruno Carvalho nocauteia bonito no WOCS

Share it

[flickr set=72157626556913707]

O WOCS trouxe bons combates à Juiz de Fora em sua 12ª edição. Entre as principais atrações no Sport Club, o confronto do lutador local Bruno Carvalho e Cláudio Chatuba e o GP 66kg. Além disso, mais quatro lutas agitaram o público neste sábado, com show de finalizações e nocautes.

Na luta principal, Bruno Carvalho atropelou Cláudio Chatuba com boa sequência de socos, garantindo a vitória em apenas 1min45s do round inicial. Bruno começou bem na trocação, a sua especialidade. Um soco cruzado praticamente acabou com as chances de Chatuba, que ainda sofreu mais alguns golpes no chão. O triunfo foi o quarto em seguida da fera da CM System.

Na primeira fase do GP, Lucas Bob Esponja e Jurandir Sardinha fizeram uma luta bastante parelha, com início bem estudado e atletas se soltando ao desenrolar do combate. Foi necessário round extra para Bob Esponja ser o primeiro finalista do GP por decisão unânime. No outro lado da chave, Mauricio Facção e João Paulo fizeram um combate eletrizante, com diversas quedas de João Paulo, sem conseguir estabilização no chão. Facção mostrou a rápida movimentação e sua
garra de sempre, garantindo sua vaga na final com uma guilhotina a 1min50s do round 2.

Na decisão do GP, Lucas Bob Esponja garantiu o cinturão sem precisar lutar já que Mauricio Facção não teve condições, lesionado no pulso, em sua primeira luta. No entanto, os organizadores Tatá Duarte e Phillip Lima já garantiram que a luta acontece na primeira defesa de cinturão de Bob.

Em luta com boa trocação, Gabriel Timbó bateu Bruno Mattos “Mãozinha” por finalização com um mata-leão aos 3min32s do round inicial, depois de quedar, montar e girar para costas. Além disso, Paulo Diniz venceu Wellington Barbosa, nocaute aos 4 min do round inicial. Também teve Keninho, que venceu Gélson por decisão unânime. Por fim, Vinicius Costa finalizou Toninho Roberto numa guilhotina aos 4min14s do round inicial após 2 tentativas defendidas por Toninho, numa luta com muita movimentação.

(Colaborou Rogério Gomes)

Confira todos os resultados:

GP 66 kg

Lucas Bob Esponja (TFT) venceu Jurandir Sardinha (Ze Mario Team) por decisão unânime
Mauricio Facção (G. Fusion) finalizou João Paulo (Hikari) numa guilhotina a 1min50s do round
Final GP Lucas Bob Esponja (TFT) venceu Mauricio Facção (G. Fusion) por WO (lesão luta anterior)

Lutas casadas

Bruno Carvalho (CM System) nocauteou Cláudio Chatuba (Relma Combat) a 1min45s do R 1
Gabriel Timbó (Ricardo marques/BTT) finalizou Bruno Mattos (Relma Combat) com um mata-leão aos 3min32s do R 1
Paulo Diniz (CM System) nocauteou Wellington Barbosa (G. Fusion/Mamute) aos 4 min do R 1
Kennedy Keninho (Arvellos Gold Team) venceu Gélson dos Santos(Charlie Brown) por decisão unânime
Vinicius Costa (Santos JF) finalizou Toninho Roberto (NG Combat) com uma guilhotina aos 4min14s do R 1

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *