Assis conquista a espada do samurai e leva bolada para casa

Share it

Assis finalizando. Foto: Arquivo Pessoal.

O campeão absoluto do primeiro Samurai Pro, encerrado ontem na Califórnia, foi o faixa-preta João Assis, que faturou também o título no seu peso. O professor da CheckMat levou para casa a espada japonesa oferecida como prêmio – além de 6 mil dólares em prêmios.

Por equipes, o troféu do adulto ficou com a Gracie Barra. O time vencedor entre as crianças foi o A-Team. Confira mais informações em breve.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. HUGO PEREIRA at 6:20 pm

    UM EVENTO IMPORTANTE COMO ESTE, E O BRASILEIRO , E VOCES SO DAO ESTA COBERTURA ??? O POVO QUER SABER MAIS !!! VER FOTOS !!! CADA VEZ DAO MAIS DESTAQUE AO MMA !!! O POVO QUER JIU JITSU !!! ARTE SUAVE MILENAR !!!

    • Marcelo Dunlop at 7:01 pm

      Grande Hugo, sem gritar por favor. Estamos na caça destas infos, sabe como é, evento novato, equipe boa, bem intencionada mas enrolada. Nós também somos povo, também queremos mais Jiu-Jitsu. Abraços!

  2. isaias at 8:01 pm

    verdade …parece que ninguem esteve no evento, nem viram via net…eu nao vi pois minha net estava super fraca. “3G” de promessa apenas, funcionamento.
    falando em “o povo quer JJ!” estou de acordo!!! o golpe de marketing do MMM (diga-se UFC) esta funcionando! Anderson Silva falava em aposentar em 2008, agora diz luta “uns 10 anos ainda”. Ronaldo ex-atleta esta louco para vender algo com o UFC Brasil. Nada contra os cartolas!!! mas o JJ merece espaço!! o Sensei Sportv não citou o World Pro ate agora!!
    A concorrencia botou MMA na capa da edição recente enquanto houve show de JJ em Abu Dhabi! (tirando o estranho esquema de “abrir” para oponentes ganharem um absoluto e muito $) Torço para uma GracieMag “soh” de JJ, especial Abu Dhabi!! Gabi Garcia na capa!! Osssssssss!!!!

  3. HUGO PEREIRA at 9:40 pm

    Grande Marcelo, peço desculpa ter gritado em letras maiusculas.

    Sou um fã de Jiu Jitsu , e admiro imenso a GracieMag, a minha revista favorita de sempre ! Sempre nos habitou á excelencia, em todos os campos, incluindo a cobertura de eventos . Dai ter estranhado a report do brasileiro so ter 1 foto e 6 linhas , e a report do Samurai Pro pouco se saber tambem ! So fiquei assustado , porque a GM sempre nos habituou muito bem !!! Depois das suas palavras fiquei descansado e manifesto compreensão.

    Peço desculpa pela compulsividade mas ela advem da paixao muito forte pelo JIU JITSU !!!

    Um Grande Abraço e continuaçao de excelente trabalho !!! OSSS !!!

    • Marcelo Dunlop at 11:03 pm

      Valeu Hugo, brigado pelas palavras. É só para não ficar aquela caixa-alta pra lá, caixa-alta pra cá, e ninguém se entender. A repórter do GRACIEMAG.com estava lá sim, mas a coisa foi confusa de verdade. Pedi os resultados para o próprio Werdum e até agora nada. É a vida. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *