O 1º Mundial ninguém esquece

Share it

Restando menos de um mês para o Mundial 2011, trazemos esta bela homenagem aos guerreiros que fizeram história no Tijuca, em 1996. Há 15 anos, direto do túnel do tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=Y4_W-q_Sv7U

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. isaias at 2:28 pm

    Se fossem lançados dvds dos mundiais de 97- 2003, com certeza, haveria publico para consumir e divulgar!!!! Um veterano me disse que não vale a pena. As regras deixam as finais com sabor de luta de “faixa azul” kkk procede? e continuou falando que um ajuste nas regras seria suficiente para deixar as lutas mais dinamicas e com menos intereferencia dos juizes. Quem sabe????

  2. Cecelo at 4:30 pm

    O Mundial realmente na casa do JJ, com a presença dos melhores em todas as faixas! Agora é tudo pra “gringo”! Uma pena os dirigentes pensarem assim e falta de lugar estruturado não é mais o problema, o HSBC Arena taí pra isso!
    Campanha: Mundial de JJ no Brasil eu apóio!

  3. Eric at 10:07 pm

    Jiu-Jitsu… Maravilhosa arte!
    Estes acima, são momentos antologicos de tal arte, chega emociona!
    E como diz o “Cecelo”: – Campanha: Mundial de JJ no Brasil Eu apóio!

  4. Denilson Pimenta at 9:59 am

    Nesse eu estava assistindo, meu professor foi campeao e nao colocarao a luta dele, sacanagem descriminacao com os peso galo. Ele foi o primeiro campeao mundial faixa preta pra quem nao conhece o nome dele e Marcos (juruna) Barreto ossss meu mestre!
    I was watching this, my teacher was not put champion and his fight dirty with the bantam weight discrimination. He was the first world champion black belt for those who

  5. Daniel Azevedo at 10:05 am

    Muito bonito! Foi por esse Jiu Jitsu que eu e muitos atuais faixas pretas nos apaixonamos… Clássico! Mas como tudo evolui, também continuamos apaixonados pelo moderno Jiu Jitsu!!!
    Osssssss

  6. Luciano Pereira Padilha at 11:31 am

    Muito boa essa, muito boa mesmo. Parabens a todos da redação. Concordo plenamente com o amigo acima (Isaias)quando fala “Se fossem lançados dvds dos mundiais de 97- 2003, com certeza, haveria publico para consumir e divulgar!!!!”. Confesso que sou apaixonado pelos classicos, pela velha guarda, os masters. Ver suas estratégias, jogar para finalizar e ter a pontuação como somente uma consequencia. Parabens pelo video e caso voçês gravem para comercio esses videos, por favor divulguem ou me avisem, ou então mande para mim e para o amigo citado acima vedeos desses classicos, por cortesia ou amizade….. muito obrigado

  7. Glayson Bertolot at 3:07 pm

    Boa Pimenta, realmente essa não é a primeira vez que esquecem de incluir nosso grande professor o Juruna quando fazem referência ao primeiro mundial. Ele foi o primeiro campeão mundial peso galo. Fica aqui minha reivindicação tbm por ele, peso galo, suburbano e brabo de+, Osss Juruna sempre uma grande inspiração.
    Agora galera faz um dvd aí igual ao pessoal tá pedindo. E tbm to na campanha Mundial no Brasil no HSBC Arena já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *