Antes do ADCC, Treta ataca no Mundial e Brasileirão

Share it

Talita na seletiva do ADCC. Foto: X-Combat.com.br.

Talita Nogueira, mais conhecida como Treta, já é há tempo figura presente nas principais competições da arte suave. Em 2011, especialmente, a representante da Ryan Gracie vem aparecendo bem contra as principais lutadoras da arte suave. Garantiu participação no World Pro e agora no ADCC. No entanto, antes disso, busca mais medalhas no Brasileiro e Mundial de Jiu-Jitsu.

Confira o bate-papo com a lutadora:

O que achou da participação na seletiva do ADCC?

Foi bem legal. Estava um pouco cansada, porque venho participando de todos os campeonatos. Gosto muito de lutar sem kimono e graças a Deus deu tudo certo e estou classificada (risos)!

Quais desafios aguarda para o ADCC?

Vão ser muitos, é um campeonato super importante e que todo lutador sonha em lutar. Com isso vem o nervosismo, a adrenalina e a responsabilidade, fora o fato de lutar fora do país, o que não é uma coisa muito normal para mim ainda (risos)! Mas são coisas que temos que aprender a superar e estou pronta para esse desafio.

Você compete há bastante tempo, mas vem aparecendo bastante nesta temporada. A que credita a boa fase?

Realmente, este ano está sendo bem interessante para mim, estou conseguindo me destacar nas competições que entrei. Acho que devo isso às pessoas boas que tenho do meu lado, o pessoal da academia que se dedica bastante aos treinos, a minha família e meu namorado, que me apóiam demais, e principalmente o meu professor Pitta, ele pega pesado comigo e está sempre do meu lado, ele se dedica muito aos alunos. É muito importante para mim ter esse apoio da família e equipe a Ryan Gracie. Também foi muito importante ter conseguido alguns apoios que me deram mais ânimo para treinar e competir. Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho.

Luta o Mundial? Quais os próximos desafios e quando começa a focar o treinamento para o ADCC?

Está quase tudo certo para lutar o Mundial, estou muito focada e quero fazer bonito lá, representar bem a minha equipe. Mas antes luto a 2ª etapa do Circuito Paulista e o Brasileiro. Depois do Mundial, deixo o kimono um pouco de lado e começo a focar no ADCC. Se aparecer alguma luta de MMA no meio do caminho estou dentro também (risos)!

Faça como Talita, participe do Brasileiro e Mundial. Aliás, este domingo é o últimodia de inscriçõespara o Brasileirão. Para saber sobre os dois eventos, clique aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *