Bronx mostra todo o valor da família

Share it

Charles em foto de Carlos Ozório

Jon Jones é o dono da Coroa entre os meio-pesados aos 23 anos de idade. José Aldo Júnior ostenta o Cinturão dos penas com 24 anos. Aos 21 anos de idade, Charles de Oliveira luta no mês que vem no UFC On Versus 4 com um cartel de 14 vitórias e uma única derrota.

Charles do Bronx tem tempo suficiente para aprimorar o que precisa para ser mais um jovem dono de cinturão, especialmente na categoria que o Brasil menos sonhava: a leve.O “Sensei Sportv” foi a Vicente de Carvalho, periferia do Guarujá, e descobriu o porquê do apelido “do Bronx”. Acompanhou os treinos do faixa marrom na Bronx’s Gold Team, e foi muito bem recebido na casa do lutador. Em reportagem de Mario Filho, você vai ver o que é a força de uma família.

“Meu pai e minha mãe catavam papelão para que eu pudesse pagar a inscrição no campeonato. Uma vez, a minha família fez um bingo de Páscoa para eu poder lutar no exterior. E eles conseguiram arrecadar o dinheiro só de ida. Eu tinha que vencer, senão eu não voltava pra casa”, revela Charles de Oliveira, com óculos de grau, humildade no olhar, carisma e muito bom humor.

A fera explica que, além da técnica, tinha que buscar o prêmio motivado pela necessidade mesmo. No Sensei SporTV deste sábado, você vai conhecer e se encantar por um lutador de muita perseverança, lealdade e de inquebráveis laços familiares. E ainda a enorme paixão por animais, o sonho de um dia ter uma fazenda, o amor ao Corinthians, e é claro, um retrospecto das três lutas no UFC e as expectativas para enfrentar Nik Lentz.

Também nesta edição, sem perder tempo, Ana Hissa fez a conexão Canadá – Belém do Pará e trouxe um raio-x completo do chute voador de Lyoto Machida. O chutão que, de uma só vez, aposentou Randy Couture e quase transformou o filme “Karate Kid” num clássico do cinema mostrou que o Dragão está voando, mais forte do que nunca.

“Podem falar o que quiserem, mas o que importa é que Lyoto venceu usando o karate!”, conclui o mestre Yoshizo Machida.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *