O último dia da escola Rickson Gracie

Share it

O dia 28 de abril de 2011 foi marcante para os alunos da academia Rickson Gracie e para o Jiu-Jitsu em geral. Foi a data do último dia de aulas no QG de Rickson, no oeste de Los Angeles.

A nova academia agora fica em Culver City, na Califa, mas sob comando do filho Kron Gracie. A academia de Rickson fechou com um aulão especial, com a presença do bicampeão mundial absoluto Xande Ribeiro e muitos amigos. Rickson falou aos alunos por telefone, do Rio de Janeiro.

Pelo viva-voz do aparelho, Rickson agradeceu os alunos por sua devoção ao Jiu-Jitsu e por treinarem com ele e com Kron por anos e até décadas. O Gracie agradeceu ainda pelo forte apoio a Kron agora.

“Não posso medir o quanto de orgulho estou hoje, ao ver Kron dar esse grande passo e abrir sua academia. Em breve estarei por aí treinando com vocês, sempre que visitar Los Angeles estaremos juntos”, disse Rickson, em cerimônia emocionante, testemunhada por nosso fotógrafo John Lamonica.

Confira os melhores registros do dia, com direito aos primeiros treinos do neto de Rickson, o cabeludo Wheeler Gracie, mais uma ferinha.

[flickr set=72157626661650122]

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. jack at 5:27 pm

    Se a mudança for para ter uma espaço maior, levar o esporte para mais alunos, simpatizantes e futuros campeoes, parabens!!!!!

    Quem ta junto ao neto do sensei Rickson? a mãe do menino? Ela também vai um dia engrossar as disputas do feminino? Tomara!!!! A familia merece mais espaços nos podios!!! Osssssssss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *