Ronny e o ídolo: “Nem precisei assistir às lutas do Paulão”

Share it

Ronny se emociona ao lado de Paulão. Foto: Junior Samurai.

Com 11 vitórias e apenas uma derrota, além da marca de cinco nocautes e quatro finalizações, Ronny Markes vem chamando a atenção no MMA. E a última vitória, no IFC, em Recife, coloca o campeão sul-americano do Shooto em evidência. Numa verdadeira batalha, Ronny derrotou Paulo Filho, ex-campeão do WEC e ídolo do Pride.

“Paulão é um ídolo para mim. Nem precisei assistir às lutas dele para enfrentá-lo, pos já as havia visto milhares de vezes”, comenta.

Atleta de Natal, Ronny é uma das crias do mestre Jair Lourenço e treina ao lado de bons atletas no Jiu-Jitsu como Caio Alencar, faixa-preta que deu trabalho nas disputas do World Pro, recentemente.

Não se surpreenda se ver, num futuro próximo, Ronny fazendo bonito nos grandes eventos mundiais. Enquanto isso, conheça um pouco dessa fera no vídeo abaixo:

(colaborou Junior Samurai)

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Paulo at 1:01 pm

    So para corrigir o Caio Alencar(caião) é faixa preta da kimura e não marrom como se deixou entendido no texto.
    recomenda-se a os redatores da matéria uma melhor pesquisa para não se cometer uma garfe desse tamanho num revista de tao alto nível.

    • Carlos Eduardo Ozório at 1:44 pm

      Paulo, quando estive na seletiva que ele lutou em Natal ele ainda era faixa-marrom. Obrigado por informar que agora ele é preta, pois ninguém da equipe me disse. No entanto, não acho que seja um erro tão grande assim, mas sempre é bom corrigir. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *