Lute na Itália e aprenda com De La Riva

Share it

De La Riva. Foto: Divulgação.

Lutar na Itália, disputar as premiações em dinheiro, acompanhar lutas casadas eletrizantes e ainda participar de um seminário com Ricardo De La Riva. Essas são as opções para quem se inscrever na Brazilian Jiu-Jitsu Professional Cup, que tem início no dia 13 de maio, na cidade de Biella.

Muito amigo do organizador Ari Galo, De La Riva vai estar presente para mostrar algumas das suas técnicas. Entretanto, o evento traz as lutas casadas de Kron Gracie contra Yan Cabral e Bernardo Faria x Raphael Abi-Rihan. Para abrilhantar ainda mais, Rickson Gracie estará presente no Estádio Lauretana Fórum.

São 60 mil euros em jogo. Na faixa-preta, a principal graduação, o campeão leva 4 mil euros, enquanto o segundo colocado fatura mil euros. No absoluto, o melhor fica com 7 mil euros, enquanto o segundo lugar recebe  3 mil euros. As disputas acontecem em todas as faixas e todas as equipes da Europa e do mundo estão convidadas. No entanto, falta pouco para o fim das inscrições, que terminam no dia 5 de maio.

Para saber mais e participar, clique clique aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *