Dana casou o que há de melhor no Jiu-Jitsu

Share it

Rafael dos Anjos volta a vestir o kimono. Foto: Josh Hedges.

Evan Dunham se contundiu e Dana White não titubeou: convidou Rafael dos Anjos para encarar o australiano George Sotiropoulos no UFC 132, no dia 2 de julho, em Las Vegas. O provável motivo o presidente do UFC já dá pistas na GRACIEMAG #170, em todas as bancas. Dana ama o bom Jiu-Jitsu.

“George Sotiropoulos é um dos meus lutadores de Jiu-Jitsu favoritos. Quando ele enfrentou Joe Stevenson foi uma absoluta guerra no chão. Contra o Joe lauzon também foi bem legal”, diz o dirigente na edição de GRACIEMAG, num bate-papo sobre a arte suave.

Faixa-preta de Roberto Gordo, Rafael dos Anjos também é um dos com o jogo de chão mais afiados na organização. Recentemente, inclusive, vestiu o kimono e venceu sem dificuldades uma competição no Rio.

“Dos Anjos já fez a luta da noite e melhor finalização da noite em outras edições do UFC e Sotiropoulos já ganhou duas vezes o prêmio de melhor luta da noite. Espero um ótimo combate entre dois dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu da divisão de leves”, comenta Dana.

Para saber muito mais da relação do presidente do UFC com a arte suave, corra e garanta logo a GRACIEMAG #170, em todas as bancas. Assine as próximas edições aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *