Cigano e Minotauro são os convidados de Jô Soares

Share it

Cigano com Jô Soares. Foto: Ricardo Martins.

Vai ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de maio, a entrevista de Junior Cigano no “Programa do Jô”. Sentado no famoso sofá de Jô Soares, o lutador brasileiro fala do início de sua carreira e de sua participação no reality show “The Ultimate Fighter 13”, que tem estreia brasileira marcada para a próxima sexta-feira, dia 6.

Minotauro, que é considerado por Cigano seu “padrinho” no esporte, também participa do programa e, juntos, os dois representantes brasileiros na categoria peso pesado do UFC demonstram técnicas do MMA, como chutes, socos, cotoveladas e finalizações.

Minota treina com Cigano. Foto: Ricardo Martins.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Giovanna at 11:45 am

    o Jô Soares parece que não entendeu ainda o que é o MMA, o esporte, o UFC ou tava tirando com a cara dos 2, não é possível.Piadinhas infelizes!É uma pena ver um apresentador de TV, que se diz tão culto, inteligente, fazer perguntas tão sem conteúdo para esses 2 grandes lutadores.Eu particularmente não tenho paciência pra gente ignorante!No mínimo, ele deveria ter lido mais a respeito, antes de falar besteira!Aliás, o Minotauro já esteve no programa dele, já explicou tudo mas parece que ele esqueceu! Sempre querendo chamar a atenção, é um palhaço mesmo! Enfim, o Cigano e o Minotauro souberam levar na esportiva!Ídolos.

  2. Murilo at 11:59 am

    Po Cigano e Minotauro são os caras mais gente boa do MMA, pena que eles pegaram um apresentador desenformado que não tinha o minimo de conhecimento e axo que tudo era graça, é Jo um fã a menos aki. Valeu Cigano e Minotauro

  3. Aldo at 12:02 pm

    Não gostei da postura do “comediante” Jô Soares frente ao MMA e aos grandes atletas Cigano e Minotauro, os quais levam o nome do nosso país e o fazem uma potência no esporte.

    Parabéns ao carisma do Cigano e do Minotauro, que levaram tudo na esportiva.

  4. Danilo Ribeiro, Ryan Gracie at 4:21 pm

    Foi ridículo a forma como Jô Soares entrevistou o Junior Cigano, total desrespeito ao MMA e ao Jiu jitsu.

  5. Danilo Ribeiro at 4:25 pm

    Foi ridículo a forma como Jô Soares entrevistou o Junior Cigano, total desrespeito ao MMA e ao Jiu jitsu..

  6. Wagner at 6:54 pm

    ridiculo, lamentavel o jo soares….comparou violencia com tecnica..alias, citou que não havia tecnica…horrivel a entrevista…pra quem se acha tão inteligente é bem chucro e mal educado…osss

  7. Thorpo at 10:52 am

    Atitude vergonhosa do Jo Soares. As artes marciais não precisam disso a essa altura. Cigano e Minotauro tiveram muita paciência e classe pra lidar com as grosserias gratuitas do entrevistador ignorante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *