Garantido no ADCC, Frazatto já foca novos objetivos

Share it

Frazatto aperta no triângulo. Foto: Mauro dos Santos Olutador.com.

Bruno Frazatto foi o melhor no peso 66kg na seletiva sul-americana para o ADCC, que aconteceu no último fim de semana, em São Paulo. Sendo assim, a fera da Atos está garantida no evento principal, que acontece em setembro, na Inglaterra.

“Me senti muito bem na competição, fiz cinco lutas sendo três por finalização e duas por pontos. Graças a Deus consegui fazer um excelente campeonato, tendo lutado bem agressivo, sempre no ataque”, comenta Frazatto ao GRACIEMAG.com.

“O treino foi ótimo, foi o que me deu total segurança para o campeonato. Q
Quando cheguei de Abu Dhabi, conversei com o Ramon Lemos e meus companheiros de equipe para decidir se daria tempo de me preparar, e eles me apoiaram muito. Como tínhamos apenas duas semanas de treino, escolhemos as situações que eu iria executar e o Ramon direcionou o treino da melhor forma possível. Foram duas semanas num ritmo intenso de treinos junto com a preparação física do professor Tiago Mendes. Sem a ajuda de todos, não teria o resultado positivo”, completa o lutador.

E Frazatto não para. No seguimento, o lutador vai estar em ação nos próximos principais eventos da IBJJF, o Brasileiro e o Mundial.

“Já estou de volta a Rio Claro, no caldeirão da Atos, focado nas próximas metas, o campeonato Brasileiro e o Mundial. Estou me preparando junto com a equipe e meus treinadores para chegar na melhor forma possível e fazer o meu melhor. Agradeço a Deus, a toda a minha equipe e aos meus patrocinadores pelo suporte”, encerra.

Faça como Frazattto. Inscreva-se no Brasileiro aqui, e no Mundial clicando aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *