Um presente inesquecível para Gabriel soprar a “Vella”

Share it

Gabriel Vella ataca Glover. Foto: Mauro dos Santos Olutador.com.

Um dos faixas-pretas a mais tempo em ação entre os tops do Jiu-Jitsu mundial, Gabriel Vella segue incomodando. Dessa vez, o atleta da Ryan Gracie foi o melhor na seletiva brasileira para o ADCC, que aconteceu neste final de semana, em São Paulo. No sábado, dia do aniversário do lutador, Vella garantiu vaga nas semifinais. Mas o presente veio no domingo, com a vitória no evento contra a pedreira Glover Teixeira, na categoria +99kg.

“Todas as lutas foram muito duras e tive que manter a concentração para não errar. Na seletiva do último ADCC cai numa chave muito dura e acabei batido pelo Antoine Jaoude. Mas agora foi a minha hora!”, comenta ao GRACIEMAG.com.

“A final foi realmente a luta mais disputada e tem um gosto melhor. Peguei um grande expoente, que é o Glover Teixeira, e fui feliz. Cheguei numa posição de perigo e o venci apenas na prorrogação. Consegui defender os ataques dele e sempre contragolpeava. Peguei as costas dele e tentei finalizar. Ele escapou, e foi uma luta de 15 minutos muito emocionante”, fala.

Agora as atenções do lutador vão ser todas no ADCC.

“Se fosse como antigamente, lutaria tudo. Mas hoje me divido como marido, atleta, professor, psicólogo… Vou priorizar o que não tenho. Nunca venci o ADCC, então vou para ganhar”, adianta.

Mas e essa história de psicólogo?!

“Para ser professor de Jiu-Jitsu precisa ser isso também. Lógico, é uma brincadeira minha, mas em aperfeiçoo com profissionais dessa área para ser um professor completo!”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *