St-Pierre se desculpa e fala de Anderson Silva

Share it

Foto: Josh Hedges.

Não se pode dizer que a luta entre Georges St-Pierre e Jake Shields foi um grande combate. Também não dá para dizer que o público canadense se irritou profundamente com a vitória burocrática de GSP. Apesar de algumas vaias no ginásio, o campeão meio-médio segue com a imagem irretocável no seu país, um ídolo incontestável. De forma geral, o público saiu satisfeito do Rogers Centre, onde ocorreu o UFC 129, neste sábado. Foi isso que a equipe do GRACIEMAG.com em Toronto constatou.

“A maneira de ele me atacar foi muito forte, mais do que imaginava. Esperava vencê-lo e finalizá-lo no chão. Peço desculpas aos fãs, por não terminar a luta antes do tempo. Sei que ele é muito bom, mas poderia ter ido melhor”, comenta GSP sobre Shields.

Aliás, os fortes ataques do adversário resultaram feridas que atrapalharam o desempenho no combate.

“Senti algo no início e fiquei com dificuldade de ver, minha visão está meio embaçada e tenho que ir ao hospital ver isso”, conta.

Sobre a pergunta do momento, uma luta contra Anderson Silva:

“Acabo de vencer essa luta e tenho que considerar muitas coisas na minha carreira. Vamos ver o que vai acontecer, enfim, talvez tenhamos outras maneiras de fazer as coisas”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Carlos at 10:59 am

    esse Shields não tinha jogo para ganhar do GSP mesmo, todas as lutas dele toma um sufoco em pé, não entendo como ganhou do Henderson, ele é péssimo em pé e no chão não é tão agressivo, foi bom para calar a boca dele, ele fala que ele aprendeu o american jiu jitsu, americanos manés querem dizer que eles inventaram o jiu jitsu, jiu jitsu verdadeiro e eficiente é o brasileiro, desmereceu a nossa arte esse lutador que podemos dizer medíocre,e o pior é o Cesar Gracie deixar ele falar que aprendeu o american jiu jitsu, na America todos se vendem. parabéns ao GSP….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *