Já viu como foi o voo do dragão?

Share it

Lyoto chuta em foto de Esther Lin (Divulgação).

Lyoto Machida voltou aos grandes momentos neste sábado, no UFC 129, com um chute frontal no estilo “Karate Kid” contra Randy Couture, golpe fatal para o veterano em sua luta de despedida do MMA, tendo caído nocauteado.

Se você ainda não viu, confira em vários ângulos no vídeo abaixo. Se já viu, esse é daqueles “vale a pena ver de novo”!

Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=UsyewDz3FRI

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Edson at 1:14 pm

    O Lyoto, estava merecendo esta vitoria, pra mim ele é um dos top do UFC e seria uma injustiça ele ficar fora desse evento, força Machida DEUS TE ABENÇOE, osss!!!

  2. Zezinho Magalhães at 9:28 pm

    O mundo dá muitas voltas, um dia desses Lyoto era o cara que revolucionava o mundo do ufc, com um jogo totalmente diferente de todos, de repente perde uma luta pra Shogun, e depois aquele roubo contra Rampange e sábado o cara dá aquele SHOW pra ninguén botar defeito, parabéns Lyoto.

  3. Fernando Bezerra at 11:51 am

    O Lyoto é o maior, não deram a revanche com o Shoguinho, foi roubado contra o Quinton Jackson e agora ele foi obrigado a aposentar a lenda Couture…Da-lhe açai…da-lhe Pará!!!

  4. isaias at 7:23 pm

    por que sera que o sensei Segal esta de preto o tempo todo? tem a impressão que as artes marciais não foram o suficiente para deixa-lo em forma. Alguem ai poderia convida-lo paro o JJ para perder peso e ganhar algumas formas kkk lembra-lo claro, q no JJ não vale chave de dedos, nem golpes baixos kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *