Ei você, largue minha boneca!

Share it

Três miúdos protagonizam esta instrutiva demonstração de Jiu-Jitsu e defesa pessoal, na academia Soul Fighters no Rio. Pegue a pipoca e divirta-se.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Rodolfo Ionta at 2:39 pm

    Video muito bom…além de ser muito engraçado é uma idéia construtiva e diferente para mostra que o Jiu Jitsu não é um esporte violente e pode ser praticados por todos. Parabéns pela iniciativa do pessoal da Soul Fighters. Vou mostrar esse video para meu sobrinho de 4 anos para ver se consigo motivalo a começar o nosso esporte que é tão saudável.

    Osssssss

  2. joão at 3:51 pm

    muito legal vou mostrar para minha filha, colocar em pratica quedas e posições valeu galera da soul fighters osssssssss!!!!!!!!!!!!

  3. pedro ponce at 4:10 pm

    muito bom o video, sou faixa preta de jj da CMS(OCS pgua)tenho um filho de 1ano, qdo tive essa idade vai ta indo comigo nos treinos, com certeza,
    abraços

  4. Julio at 7:26 pm

    Enredo inspirado nas HQ de Mauricio de Souza: Cascão e Cebolinha roubam a boneca, ops, o coelhinho Sansão da Mônica que dá uma lição neles. RSRSRSRS
    Osssssssssss!!!!

  5. Aderson Mello-Lótus Club-Vale do Ribeira at 6:50 pm

    Muito gratificante assistir videos assim com crianças praticando uma parte esquecida pela grande maioria dos professores de jiu-jitsu,que é a defesa pessoal que tanto o grande mestre Helio Gracie pregava. Melhor ainda é saber que cada vez mais cedo tem crianças entrando em academias de jiu-jitsu para aprender não só a se defender,mas também a se transformar em grandes homens e mulheres em um futuro próximo.
    Que muitos pais vejam esse video e coloquem sem medo seus filhos para praticar essa maravilhosa arte marcial chamada JIU-JITSU.
    Meus parabéns a toda equipe Soul Fighters.Osssss

  6. Alvaro Mansor at 12:54 pm

    Fico muito feliz de ver a criançada no site da GracieMag Brasil, e não podia de fazer algum comentário depois de ler alguns de outras pessoas, é muito bom dar aulas para a criançada, mais gostaria aqui de agradecer ao meu professor e tio, Grande Mestre Mansor que foi quem me ensinou a fazer justamente isto que esta neste vídeo e lógico, muito mais.
    Fica aqui então o agradecimento a todos os elogios citados também neste site.
    Alvaro Mansor.

  7. Alvaro Mansor at 10:28 am

    O endereco aonde aconteceu, foi na academia da Barra que fica na Av das Americas 489, condominio Saint Tropez, bem em frente ao Down town, mais temos filiais na tijuca, jacarepagua e recreio.
    Alvaro Mansor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *