Royce e Dana White vão ter uma conversa séria

Share it

Royce em foto de Susumu Nagao.

A equipe do GRACIEMAG.com estava atenta na coletiva do UFC 129, nesta quarta-feira, em Toronto, Canadá. E, por lá, nos bastidores, um dos assuntos em pauta foi Royce Gracie.

Em matéria recente aqui neste site, comentamos sobre a possibilidade de Royce fazer a última luta, quem sabe até no UFC Rio, em agosto. Presidente do UFC, Dana White não deu pistas, mas uma conversa particular com o Gracie, que está no Canadá, pode definir  muita coisa.

“Não gostei da última apresentação dele no UFC, contra Matt Hughes”, adianta White.

“Ele me ligou e disse que queria conversar comigo, vamos fazer isso então”, completa.

Perguntado pelo editor do GRACIEMAG.com, Marcelo Dunlop, se acha interessante a realização da despedida do Gracie no Brasil, no UFC Rio, respondeu:

“Não tenho que gostar de nada, Às vezes não quero algo, mas o público quer e acaba acontecendo. Vamos ver.”

Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Eric at 5:22 pm

    Na minha opnião vai rolar…
    Acho que o Royce luta aqui no Rio, ou no minimo vão fazer alguma homenagem a ele ou algo do tipo.
    Oss…

  2. jack at 7:08 pm

    Royce e algum veterano eh possivel, mas contra algum jovem, alguem mais ligeiro, eh improvavel. Hughs tem enfileirados os gracies, eh humilde mas eh duro e deu um coro em Renzo ano passado. Alguma homenagem, condecoração vai rolar sim, mas o chefe não faze-lo com o homenageado na maca, ou a caminho do hospital, ou desfalecendo. Wallid deve não treinar nem caminhada mais que dirah mma KKK com todo respeito, não rola! Seria legal Royce x Sakuraba, as chgances do Brazuca são minimas mas o marketing pode gerar um show!! Se culture não mudar de ideia, tambem seria um otimo confronto! Ossssssssss!!!

  3. Rafael at 9:36 pm

    Gente, pára, por favor. Deixa o Royce fazendo os seus seminários. Matt Hughes sobrou contra o Renzo e contra o Cachorrão. Jiu jitsu puro contra ele, não adianta.

  4. Ed Li at 10:00 pm

    Olha confesso que ri muito com os comentários do Jack a respeito do Dana não querer homenagear o Royce numa maca ou a caminho do hospital , é uma pena mas concordo, sou mais uma homenagem ao Royce que está no Hall da fama e merece, aqui no Brasil (RJ), com um que tal o cinturão do UFC em um quadro? sei lá algo assim. Royce e Saku não dá mais Ibope, o Japa fuma feito louco e o Royce sem qualquer condicionamento, ia ser tão deprimente feito a luta do Renzo, grande lutador mas queimou seu filme no UFC.

  5. Gabriel at 10:55 pm

    É a mesma coisa que o Zico ou Romário dizer que tem condições de entrar no jogo Real Madrid X Barcelona.

    Simplesmente não dá, os tempos são outros, os atletas vem voando baixo, não tem como um cara aposentado que não luta ha 5 anos querer entrar num evento desses.

    Dana White tá certo em negar…

  6. Tiago at 3:17 pm

    Royce não precisa provar mais nada, a não ser para si próprio. E se este é o caso deveriam casar alguma luta com algum desafeto seu. Pelo contrário, Royce lutando ou não, continua sendo um mito.

  7. LeoReis at 4:41 pm

    Dana Branco pelo amor de deus o UFC vem ao brasil a cada 500 anos e vc me faz um card lixo pq vamo combina a unica luta q presta desse UFC rio e a do shogun e griffin vc e um fanfarrao e nao me venha com essa historia de q “Não tenho que gostar de nada, Às vezes não quero algo, mas o público quer e acaba acontecendo. Vamos ver.”
    o publico aqui qria ver lutas boas nao essas porcarias q vc planto aqui no UFC rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *