Nova geração brasileira quer invadir o Mundial

Share it

Marcio André em Abu Dhabi. Foto: Arquivo Pessoal.

São duas feras oriundas do projeto social comandado por Fabio Andrade em Bangu, no Rio de Janeiro, representantes da nova geração do Jiu-Jitsu. Agora, eles querem ter chance de disputar o maior evento do ano, o Campeonato Mundial.

Marcio André, inclusive, figurou a matéria “Dez lutadores para ficar de olho em 2011” (reveja aqui). Prova de que as apostas do GRACIEMAG.com mais uma vez estavam corretas, Marcio segue fazendo bonito. No World Pro, o faixa azul fez cinco lutas, finalizou três oponentes e ficou com o ouro em cima de outra revelação, João Miyao, na final da categoria 62kg. Já Iris Batista fez quatro lutas em Abu Dhabi para levar a melhor na categoria acima de 63kg.

Iris vence mais uma. Foto: Arquivo Pessoal.

No currículo, os atletas têm títulos importantes pela IBJJF como o do Brasileiro, Brasileiro de Equipes e Rio International Open. No entanto, a intenção agora é atingir o topo do mundo, no Mundial de Jiu-Jitsu, que tem início no dia 2 de junho, na Califórnia.

“Como costumo dizer, ser feliz igual a mim até pode ter alguém, mas mais feliz do que eu é impossível! Dar aulas em projeto social e conseguir talentos que fazem frente com os tops é uma dádiva de Deus, me sinto um privilegiado por isso. Eles querem partir com tudo para o Mundial e estamos correndo atrás de apoio para isso. Se alguém se interessar…”, comenta o treinador Fabio Andrade, da Nova União, orgulhoso com os pupilos.

Garanta logo a sua inscrição no Mundial, com desconto máximo apenas até esta sábado. Saiba mais clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. iuri moura at 7:17 am

    Parabéns Fabinho,pelo grande trabalho q vc vem fazendo ao longo desses anos com essas crianças.Nós sabemos das grandes dificuldades dessas crianças e mesmo assim ñ perdem o foco dos seus sonhos.
    Me sinto muito feliz por fazer parte da família Nova União Bangu!

    Se vc ñ leva fé,venha pro tatame para ver como é que é.
    Família unida,nós somos irmãos.Eu falo é da NOVA UNIÃO.

    Ossssssssssss

  2. bruno matias at 12:14 pm

    oieeee Parabens fabinho vc e um cara iluminado por Deus que o senhor nosso Deus continue te enchendo de forca e uncão para que voxce resgate mais vidas para o esporto e para o bem fico feliz por voce e pelo sucesso do seu projeto A MULEKAS TA SEM FREIOOOOOOO oieeeeeeeee
    abraco Fabio Andrade

  3. Capixaba at 12:34 pm

    Parabéns Fabinho pelo excelente trabalho!

    Apesar de todas as dificuldades, está aí o resultado.

    Que Deus continue abençoando o seu caminho!

    Ossssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *