Dana White compra o barulho de Lyoto

Share it

Dana White em foto de Josh Hedges

GRACIEMAG.com estava presente na coletiva de imprensa do UFC 129, em Toronto, no Canadá. O evento acontece neste sábado, com transmissão ao vivo pelo SporTv.

As lutas principais trazem Georges St-Pierre x Jake Shields e José Aldo contra Mark Hominick, duas disputas de título. No entanto, outra luta aguardada é entre os ex-campeões Lyoto Machida, que tenta se recuperar de duas derrotas, e Randy Couture, que provavelmente deve se despedir do octagon.

Numa das perguntas, Lyoto respondeu sobre o fato de não ser mais o alvo das atenções, desde que perdeu o cinturão.

“Quando você é o campeão, tem um alvo nas costas. Querendo ou não, é mais difícil fazer as atividades, fica em evidência. Hoje tenho assédio, mas não é tão grande. Acho que assim consigo treinar melhor e até render melhor, mas minha busca é voltar a ser o campeão”. Respondeu Lyoto, completado pelo patrão, o presidente do UFC Dana White.

“Todos perdem nesse esporte, todos. Lyoto demorou muito tempo para perder, mas ele ainda é um dos melhores do mundo. Não me importo com o que dizem, com que os rankings apontam, teremos dois grandes lutadores no sábado à noite”, encerra.

Confira o card completo:

UFC 129

Rogers Centre, Toronto, Canadá

Sábado, 30 de abril de 2011

Georges St-Pierre x Jake Shields
José Aldo x Mark Hominick
Vladimir Matyushenko x Jason Brilz
Lyoto Machida x Randy Couture
Mark Bocek x Ben Henderson

Card preliminar na Spike TV

Nate Diaz x Rory MacDonald
Sean Pierson x Brian Foster

Card preliminar (um Canadá x EUA informal)

Yves Jabouin x Pablo Garza
Claude Patrick x Daniel Roberts
Ivan Menjivar x Charlie Valencia
Jason MacDonald x Ryan Jensen
John Makdessi x Kyle Watson

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. fernanda at 4:06 pm

    Como que pode? O cara perdeu 2 lutas – 1 foi roubada, foram acho q 13 vitórias consecutivas e 1 campeonato mundial. Como podem reclamar dele? Ele perdeu agora!

  2. isaias at 7:14 pm

    sou leigo no mma, mas Fernanda tem razão. Lyoto merece mais oportunidades, soh espero que se ele perder, que venda CARO essa derrota, seja por pontos, por nocaute tecnico, intervenção medica, finalização, não importa. Lyoto tem que ser tecnico com sabe ser, mas ser mais incisivo desde do inicio! Ossssssss!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *