UFC 129: qual será o destino de Randy Couture?

Share it

O UFC 129, em Toronto, Canadá, promete grandes emoções no próximo dia 30, e o GRACIEMAG.com já está representado no local pelo editor Marcelo Dunlop. Duas disputas de cinturão agitam a noite, entre Georges St-Pierre e Jake Shields, pelo título de meio-médios, e José Aldo contra Mark Hominick, no peso pena. No entanto, outra luta que chama a atenção do público traz os ex-campeões Randy Couture e Lyoto Machida.

Couture vem numa série de três triunfos, enquanto Lyoto perdeu nas últimas duas apresentações, contra Maurício Shogun e Quinton Jackson.

“Machida tem um estilo único e o respeito muito, é o tipo de luta que gosto. Achei que a luta dele contra o Rampage teve um resultado controverso, Lyoto ganhou aquela luta”, fala Couture.

E o “The Natural” deixa no ar a dúvida: seria essa uma luta de despedida ou, aos 47 anos, Randy ainda tem gás para mais uma disputa de cinturão? Provavelmente, a resposta definitiva para isso só após o confronto com Machida. Mas voc~e, leitor, o que acha disso?

Enquanto isso, dê sua opinião logo abaixo e confira um vídeo com o que vem por aí:

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. jack at 6:44 pm

    Randy Culture ja fez historia, pode perder por pontos , ser finalizado (acho dificil) ate ser nocauteado mas mesmo assim tem emprego nos bastidores do ufc! Vamos torcer por Lyoto q esta como marionete nas maos do circo do careca D White! eh o emprego dele, paciencia! Nao tem mais Strikeforce para recebe-lo em caso de derrota! Espero q ele mostre suas tecnicas, provoque o grindo a agir, nao caia no clinche e chão, contra shogun, lyoto com um pouco mais de JJ teria acabado com o o curitibano em duas chances. Mas prefiriu a sorte em peh. Pra cima deles Lyoto!!!!

  2. Ed Li at 7:34 pm

    Apesar de brasileiro, estou torcendo para o Randy, um fenômeno, 47 anos ; quem se arrisca com aquela molecada de 20,30 anos? Merecia encerrar a carreira com uma vitória, é uma lenda no esporte ,além de um cara humilde, um atleta que jamais se entregou para anabolizantes e outras coisas, parabéns Randy e muito sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *