Últimas do UFC: Belfort ataca Wand, Minoto encara Franklin, Jason Miller…

Share it

Belfort explode de alegria após a vitória sobre Wand. Fotos: Juca Martins.

Vitor Belfort já tem marcado o encontro contra Yoshihiro Akiyama para o UFC 133, que acontece no dia 6 de agosto, na Philadelphia. O lutador falou sobre o desafio em entrevista ao site R7 e não poupou nas declarações contra Wanderlei Silva.

“Agora é oficial, nós vamos fazer a luta principal do UFC 133”, comenta Belfort.

“Olha, espero que façamos um bom combate. Ele é um atleta muito duro e resistente. Tem tudo para ser uma boa luta, bem movimentada”, completa o Fenômeno, antes de falar sobre a novela que envolveu seu suposto confronto contra Wanderlei Silva.

“O que importa são os fatos. Ficou muito feio para ele pela maneira como ele me desafiou, como se colocou. Um atleta do nível dele falando daquele jeito… Foi falta de respeito. Mas a língua voltou contra ele, ficou mal. O Wanderlei me desafiou, falou todas aquelas bobagens e, na hora que ia acontecer, falou que não estava preparado? Então não desafiasse, ficasse quieto. Pensar antes de falar é importante, mas a vida é assim.”

Minotouro encara Rich Franklin

Ambos vêm de derrota e se encaram no mesmo evento de Belfort x Akiyama, o UFC 133. Rogério Minotouro foi batido por Phil Davis no UFN 24, enquanto Rich Franklin parou diante de Forrest Griffin no Ultimate 126. A luta faz parte do card principal na Philadelphia.

Jason Miller volta ao UFC

Na única apresentação no Ultimate, na 52ª edição, Jason Miller acabou superado por Georges St-Pierre, em 2005. De lá para cá o irreverente americano brilhou em organizações como Dream e Strikeforce, onde também acumulou polêmicas. Após a compra do Strikeforce pela Zuffa – empresa que controla o UFC -, Miller é o primeiro grande astro do evento a combater na organização comandada por Dana White e Fertittas.

O adversário no UFC 132, no dia 7 julho, evento que comemora o dia da independência nos EUA, é Aaron Simpson. Miller é bem popular em seu país, protagonista do popular reality show da MTV “Bully Beatdown”. A fera também já esteve no Brasil, quando ensinou uma posição aos fãs no GRACIEMAG.com.

Relembre:

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *