Rodolfo é convidado pelo xeque, mas luta no Brasil

Share it

Rodolfo comemora no Pan, em foto de Dan Rod.

Depois de levar peso e absoluto no Pan de Jiu-Jitsu e World Pro, Rodolfo Vieira já garantiu a sua vaga no evento principal do ADCC, que acontece na Inglaterra, através do convite do xeque Tahnoon Bin Zayed Al Nahyan. No entanto, devido à nova regra, ele participa obrigatoriamente da seletiva nacional, que acontece do dia 30 de abril a 1º de maio, no Clube Sírio, em São Paulo. As inscrições terminam no próximo dia 25 (saiba mais aqui).

Os times com maior número de atletas inscritos brigam por troféus. Até o momento, as equipes Ryan Gracie, Gracie Barra, CheckMat, Alliance, Asle, Cia Paulista, Nova União, KGB, Atos, Barbosa e Pavanelli estão na disputa dos quatro troféus que serão entregues no mesmo dia das finais.

Vale lembrar que somente os atletas que participarem da seletiva têm chance de ser convidados pelo comitê internacional do ADCC. Para mais informações, entre em contato através de  wagnergomes@adccbrazil.com.brwagnergomes156@gmail.com, 21 9805-4530, 21 7864-2029, Id 10*2001.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Jiutsuka at 9:00 pm

    Olá Gracie MAg parabéns pela Cobetura dos eventos em Abu dhabi,Mas voltei muito triste de lá, quando eu erá competidor o meu lugar no podium tinha que ser conquistado por mim ou pelo meu adversário,por mérito,tinha que suar ..lutar.. querriar..,a gente subia no podium com orgulho,isso não tinha preço!acho que negociar a chegada ao podim desmerece o titulo…Sou fá do Rodolfo,Buchecha,Tanquinho etc…Agora atletas de nivel se vender por dinheiro pra deixar o adversário avançar na competição é uma vergonha para o atleta e para o esporte que a gente tamto luta para ser olimpico!!!
    De que vale se preparar, treinar sofrer..Haa..será que agora é só barganhar?

  2. isaias at 9:55 pm

    Seria legal que a Bandeirante cobrisse essas seletivas como o foi anos atras. Talves o sportv, nem todos canais acham o jj e o submission algo televisivo mas não custa tentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *