Antes de embarcar, José Aldo tem um compromisso inadiável

Share it

Aldo com a bandeira do time na pesagem. Foto: Josh Hedges.

José Aldo parte para o UFC 129, no Canadá, no próximo dia 25. A data da passagem foi marcada com cautela, por causa de um compromisso importantíssimo.

Flamenguista fanático, o campeão peso pena do UFC estará estádio Engenhão para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, em jogo válido pela semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Convidado pela diretoria do clube rubro-negro, o lutador vai ser apresentado à presidente Patrícia Amorim.

“Sempre que posso vou ao estádio e fico no meio da torcida, vibrando e cantando. Nasci em Manaus e virei rubro-negro graças a um amigo meu. Será uma grande honra conhecer a presidente, um grande dia”, diz o lutador no site oficial do Flamengo, onde também aproveita para passar alguns conselhos aos jogadores do seu time.

“Para enfrentar adversários complicados, costumo me focar muito e pensar em tudo o que passei até o momento da luta. Lembro dos treinamentos, dos dias de trabalhos que passei. Aliás, é a minha dica aos jogadores. Quando eles entrarem em campo têm de lembrar do que foi treinado, trabalhar com confiança e mostrar tudo o que sabem. Se fizerem isso, vão conseguir nocautear rápido o Fluminense, ou então finalizá-los!”, ensina.

Além do jogo, o brasileiro espera apenas a vitória no UFC do próximo dia 30, contra Mark Hominick. Se tudo der certo, a esperança é estar em ação no UFC Rio, em agosto. Neste caso, vai querer a presença dos jogadores rubro-negros.

“Minha ideia é estar no card principal do UFC Rio. Espero vencer a minha luta no Canadá e terei quatro meses para me recuperar. Gostaria que os jogadores fossem me ver lutar também, seria uma inversão (risos), me sentiria muito motivado e orgulhoso”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *