Minotauro se prepara para voltar

Share it

Minota faz ginástica natural com o nosso colunista Álvaro Romano. Foto: Arquivo Pessoal.

Um dos maiores ídolos de MMA em todos os tempos, Rodrigo Minotauro segue na recuperação das operações realizadas recentemente, no joelho e quadril. Depois de muito trabalho na fisioterapia, o que ainda segue fazendo, Minota já se arrisca nos primeiros treinos.

“Voltei a treinar boxe há três semanas e hoje dei o meu primeiro treino de wrestling. Também estou fazendo fisioterapia direto e correndo já há umas três semanas”, comentou com o GRACIEMAG.com, nesta quarta-feira.

O faixa-preta ainda não está 100%, afirma. No entanto, a recuperação parece ir bem.

“Às vezes, as dores incomodam um pouquinho, mas continuo me tratando e isso é o mais importante. Fiz um trabalho fortíssimo de fisioterapia nos últimos quatro meses e o resultado foi muito bom.”

E o UFC Rio? Essa é a expectativa de muitos fãs. Minota não garante nada, mas lutar no Rio faz parte dos seus planos.

“Quero um adversário bom e estar bem preparado. Estou voltando cara, meu objetivo é esse. Comecei o treinamento agora e quero estar bem treinado e preparado. Estou na expectativa e acredito que dê. Estarei fazendo esse esforço para que aconteça”, encerra.

E você, leitor, também quer vê-lo em ação no Rio?

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Felipe Cavalcante at 7:48 pm

    O Minotauro é meu idolo. Mas como fã que acompanha e treina jiu-jitsu/mma por mais de 10 anos gostaria de ve-lo voltar aos poucos sem pressa. Talvez o UFC Rio seja cedo demais. De repente fazer uma luta sem quimono nos eua pra ganhar ritmo ou então mais tempo para treinar e se recuperar bem. De qualquer maneira… MINOTAURO FOREVER!!!

  2. marcus vinicius at 10:34 am

    minotauro sou seu fã d+, por favor, só lute o UFC RIO se estiver 100% das suas condições, NÃO tenha pressa….. volte aos treinos nas manhas, quando tiver preparado mesmo 100% aí sim volte com tudo e mostre aquele JIU JITSU q te consagrou mundialmente!!!!!!! acredito em vc, no seu talento, na sua força, na sua resistência, na sua raça, na sua vontade de vencer e principalmente no seu perfeito JIU JITSU!!!!! força minota, acredito na sua conquista de cinturão novamente!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *