Brasília festeja com o Jungle Fight

Share it

John Lineker venceu mais uma. Foto: Carlos Ozório.

A cidade de Brasília comemorou 51 anos, nesta quinta-feira, dia 21 de abril, e para animar ainda mais a festa na capital projetada por Oscar Niemayer aconteceu mais uma edição do Jungle Fight. O ginásio Nilson Nelson ficou abarrotado pelos fãs de MMA, que vibraram com sete combates.

Pela categoria até 77 kg, Edilberto Crocotá chegou dançando no quadrilátero para enfrentar Nielsen Grilo, e durante a peleja continuou no bailado. Com a guarda baixa, e tirando onda, o baiano chegou a tomar um direto do atleta local no primeiro giro, mas nada que tirasse o sorriso do rosto de Crocotá. Repreendido no intervalo, o lutador parou com as brincadeiras e logo encurralou Grilo nas cordas até acertar o brasiliense, que ficou pendurado nas cordas desacordado.

Na luta principal da noite, Adriano Martins literalmente atropelou o local Ronildo Braga, o manauara acertou uma joelhada e terminou o serviço com mais dois socos, encerrando o duelo e conquistando o cinturão interino da categoria até 70 kg.

Outro destaque da noite foi o campeão do Nitrix Jonh “Mão de Pedra” Lineker, que atropelou o baiano Renato Velame. Botando pressão desde o inicio, Lineker logo achou o tempo certo e aplicou uma sequência de golpes que fez Velame descer grogue. No chão, Mão de Pedra ligou a metralhadora para depois pegar as costas e finalizar com um mata-leão, isso tudo com pouco mais de dois minutos de luta.

(Colaborou Junior Samurai)

Confira todos os resultados:

Jungle Fight 27
Ginásio Nilson Nelson, Brasília
21 de abril de 2011

Adriano Martins nocauteou Ronildo Braga no R1
Edilberto Crocotá nocauteou Nielsen Grilo no R2
Marcão Bad Face venceu Vicente Luque por decisão unânime
John Lineker finalizou Renato Velame com um mata-leão no R1
Rafael Miranda venceu Fabiano Jacarezinho por decisão unânime
Ismael Marmota venceu Leonardo “Leleco” Guimarães por decisão unâmime
Rivânio Aranha finalizou Leonardo Pinheiro com uma guilhotina no R3

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *