Adeus UFC Rio: Belfort encara Akiyama na Philadelphia

Share it

Belfort no programa global Altas Horas. Foto: Divulgação.

Vitor Belfort já tem data e oponente para voltar a ação e se recuperar da última luta, quando acabou batido por Anderson Silva. Aliás, ambos têm algo em comum.

Se Silva foi convocado para encarar o japonês Yushin Okami no UFC Rio, Belfort também vai ter um oponente nipônico. Trata-se de Yoshihiro Akiyama. Mas a luta acontece no UFC 133, na Philadelphia, no dia 6 de agosto.

A notícia foi confirmada pelo presidente da organização, Dana White, à ESPN. Sendo assim, não há possibilidade de Vitor estar em ação no Rio de Janeiro, no dia 27 do mesmo mês.

Akiyama vem numa série de duas derrotas. Belfort perdeu para Anderson no UFC 126, mas, antes disso, vinha em cinco triunfos seguidos, quatro deles por nocaute.

Aguarde mais novidades aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Yuri Limeres at 7:46 am

    Não vejo problemas para o Belfort, japônes vem de duas derrotas consecutivas para lutadores medianos (Leben, Bispin).. vale lembrar que, o gás do japônes não é dos melhores, Belfort vem com sede de vitória, portanto não tenho dúvidas.. belfort nocauteia no 2º round..

  2. Meuris Junior at 1:33 pm

    Vitor Belford
    Pensa que sabe, não sabe!
    Pensa que conhece Bíblia, Não Conhece!
    Todas as vezes que foi posto a prova com algum adversário Bom, Perdeu!!!
    Para mim, aquela entrevista com Marinho Sensei Spotv foi a prova da Sua Hipocrisia e falta de modéstia._- è; prega uma coisa, e faz outra-
    E ainda sai falando mal do Brasil,como se os EUA fosse o melhor lugar do mundo para morar.
    Sem querer demonstrar,( demonstrado) disse que Anderson Silva Conseguiu com ele ficar conhecido, – Pasmem Anderson Silva-
    Maior Defensor de Titulo do UFC,Contrato pela Empresa de Marketing de Ronaldo o Verdadeiro Fenômeno, Capa de diversas revistas e Jornais , Nacionais e Internacionais tudo isto antes da luta contra ele-
    Até acho que todo falador é Bom “Marketeiro”
    Uma Verdadeira prova de falta de humildade, se escondendo atrás do evangelho de Cristo!
    Gostaria de saber, o que ele usou na Bíblia, para justificar o uso do Moicano dele e na qual segundo ele, deu uma aula a uma professora de escola.
    Simplesmente patético.
    Faixa preta de Jiu Jitsu!?!?!? Ninguém até hoje viu o chão dele. Aliás viu: Foi Quando um Stricke (Alistair Overeem) o finalizou com uma Guilhotina!!!
    Para terminar fico com as suas próprias palavras, as mesmas que ele ofereceu ao Wanderlei Silva.
    “A língua é o chicote do homem, e ele tem que aprender a falar menos e lutar mais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *