Mais uma fera no card do IFC

Share it

Henrique Mello entra no card de Recife. Foto: Carlos Ozório.

O International Fighting Championship (IFC) realiza a sua primeira edição no próximo dia 29 de abril, no Centro de Convenções, em Recife. Grandes lutadores de MMA vão estar em ação no cercado pernambucano que anunciou mudanças no card.

O potiguar Jorjão Rodrigues está fora da luta contra o americano Carlos Prate. Para o seu lugar, o evento já escalou o atleta Henrique Mello (Nova União), campeão do GP do Fury Fight. Outra atração é a luta entre o faixa-preta da família mais tradicional do Jiu-Jitsu Gregor Gracie e o argentino Mariano Hinojal.

As lutas casadas também vão agitar o público pernambucano. Entre elas, o ex-UFC Ronys Torres encara o duro Helderson Filhão, já o Imperador de Recife Marcos Vinicius cai pra dentro de Rodolfo Marques.

“Estou pronto, vou fazer meu jogo, Deus já sabe o resultado.” disse o líder da Nine Nine Pernambuco.

Os outros três combates vão ser entre Erick Wanderley e Carlos Cachorrão e Cássio Jacaré contra Kleber Orgulho, além do cearense Renée Forte contra Mario Soldado. Nas super lutas, o ex-desafiante ao cinturão do UFC Hermes França mede forças com a revelação pernambucana Thawã Ril. Outra estrela é o faixa-preta de Carlson Gracie Paulão Filho, que pega Ronny Marques na luta principal da noite.

Outro atrativo é a ring girl, a organização confirmou Juliana Salimeni, a Juju do “Pânico na TV”, que vai fazer muito marmanjo babar nos intervalos dos rounds.

O IFC também investiu pesado na arbitragem, Mario Yamasaki, árbitro do UFC, Muzio De Angelis, um dos principais árbitros da IBJJF, e Wendell Alexander comandam os duelos no cage pernambucano. Os ingressos já estão à venda nas lojas Vitabrasilnet no Recife, Caruaru, João Pessoa e Natal.

Os preços variam de 35 (arquibancada) a 300 reais (cadeira VIP), além de mesas e camarotes. Maiores informações podem ser obtidas através do site www.internationalfc.com.br ou pelos telefones (81) 3326-7497, 3483-2008 e 3265-0003

(colaborou Junior Samurai)

Confira o card:

IFC
Centro de Convenções, Recife, Pernambuco
29 de abril de 2011

84Kg Gilvan Batista (Marcos Valle PE) x Ìcaro Silva (Fx Nova União PE)
66Kg Marcos Vinicius (Nine Nine PE) x Rodolfo Marques Diniz (Nova União RJ)
93Kg Erick Wanderley (Gracie Fusion BH) x Carlos Cachorrão (SAS/Dragon Fight/NU CE)
77Kg Mario Soldado (CM System PR) x Renée Forte (SAS/Dragon Fight/NU CE)
93Kg Cassio Jacaré (Jacaré Team PE) x Kleber Orgulho (Champion/Minotauro Team BA)
70Kg Helderson Filhão (CM System PR) x Ronys Torres (Nova União RJ)
70Kg Carlos Prate (Thugjitsu EUA) x Henrique Mello (Nova União RJ)
77Kg Mariano Hinojal (Cordoba – ARG) x Gregor Gracie (Renzo Gracie BJJ EUA)
73Kg Thawã Ril (Nine Nine PE) x Hermes Franca (Hermes Franca BJJ EUA)
90Kg Paulão Filho (BTT RJ) x Ronny Markes (Kimura NU RN)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *